I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 18/04, por volta de 21:10 hs, na Rua Gaioza Nunes, centro de Tianguá, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Natanael e Soldado Alexandre na RD 2772, fizeram a prisão de GEDISON CARDOSO LOUZEIRA, data de nascimento 09/01/1975, natural de Tocantins-MT, casado, autônomo, filho de Galdino Cardoso de Almeida e de Lupercina Louzeira da Rocha, residente na Rua Gaioza Nunes,  centro de Tianguá, e a vitima: 


MARIA ARIANE OLIVEIRA DE ARAUJO, data de nascimento 16/02/1991, vendedora natural de Tianguá, residente no endereço acima citado, conduzido o casal para DPC de plantonista de Tianguá onde foi feito procedimento com base no art; 21, L.C.P., Inquérito Policial nº 560-151/2013, adianto ainda que a Delegada Marilena, arbitrou a fiança no valor de um (01) salário mínimo, e foi liberado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)/VIÇOSA

Ontem, 18/04, por volta de 21:30 hs, na CE-187, km 60 zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de acidente de trânsito fatal (Atropelamento), LUIZA MARIA PEREIRA, data de nascimento 08/08/1980, natural de Viçosa, residente na Rua Manoel Luiz da Silva s/n no bairro Santa Cecilia em Viçosa. 


Segundo informado pelos populares que a vitima foi atropelada por uma moto de placa não anotadas, e a vitima foi socorrida para o hospital local e transferida para o hospital de Tianguá com escoriações na cabeça e suspeita de TCE, e que o atropelador se evadiu do local sem prestar o socorro devido a vitima. 

Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas e Soldado Benjamin na CP 3412.

ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 18/04, por volta de 00:00 hs, na Rua Antonio Coelho de Paula s/n, no centro da cidade de São Benedito-CE, foi vítima de roubo PAULO ROBERTO LEITE DE OLIVEIRA, data de nascimento 05/06/1984, natural de Ibiapina, digitador, residente no endereço acima citado, próximo ao BNB no centro de São Benedito.


Que foi vitima de dois elementos encapuzados e com a mão debaixo das blusas fazendo gestos de que estavam armados, subtraíram da vitima um celular SAMSUNG e R$ 350,00 em dinheiro, os acusados fugiram em uma moto HONDA VERMELHA, Compareceram no local os PMs CB AZEVEDO, CB BEZERRA e SD CUNHA na RP 3392 fizeram diligências, porém não obtiveram êxito.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/UBAJARA

Ontem, 18/04, por volta de 02:10 hs, os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Natanael e Soldado  Alexandre na RD 2772, foram solicitados pelo Copom para averiguar um suicídio na Rua Guiomar Nascimento Brito, 27 no bairro dom Timóteo em Tianguá. 


Chegando ao local ficou constatado que o morador da referida residência havia praticado suicídio por enforcamento onde morava, foi o senhor RAIMUNDO RODRIGUES NETO, data de nascimento 08/02/1960, casado, comerciante, natural de Baturite Ceará, filho de Francisca Rodrigues do Nascimento e de Francisco Brito Nascimento.

O Sr. RAIMUNDO já havia tentado praticar o suicídio pela manhã tomando veneno, que aparentemente estava bem e que na madrugada conseguiu praticar o suicídio com uma corda, foi acionado o IML e Rabecão para serem tomadas as devidas providências.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA°3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics