I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 16/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a realização da Operação Bloqueio-Blitz Barreira no período da manhã, tarde e noite na SEDE, PPM, DPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 – Sob o comando do Cabo Passos: No período da manhã e da tarde foi sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o CMD. do Sargento Aírton na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Glauberto, Soldado Saraiva: No período da manhã foi sem alteração e da tarde foi aprendido dois carros e uma moto, devidos seus condutores estarem sem CNH e DUT, sendo entregues no Posto da PRE local ao Comandante do Posto Sargento PM Maurício para as devidas providências ;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o CMD. do Sargento Batista na CP 3412: No período da manhã e tarde foi sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o CMD. Cabo Elmar na CP 3452: No período da manhã e tarde foi sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o CMD. do Subtenente M Neto na CP 3392: No período da manhã e tarde foi sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o CMD. Cabo Meneses na CP 3382: No período da manhã e tarde foi sem alteração.

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o CMD. do Subtenente PM Sousa: No período da manha e tarde foi sem alteração.
PRISÃO DO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 16/04, por volta de 09:00 hs, que os PMs do DPM da Cidade de São Benedito - Subtenente M Neto, Sargento Ademar, Soldado Virgilio e Soldado Gomes Neto na CP 3392 dando continuação as diligências, conseguiu prender o acusado do crime de Lesão Corporal a Bala e Facão ocorrido no dia 15/04/2013, às 21:00 hs, na localidade Sítio Chapada II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, que figura como vitima, Antônio Isaías da Silva, 23 anos, residente no Sítio Chapada II na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

A vítima pilotava a sua moto numa estrada carroçal, quando foi surpreendido pelo acusado Marcos o qual estava também de moto, que ele sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a perna da vítima, logo em seguida que a vítima caiu da moto, Marcos sacou de um facão e desferiu um golpe no pescoço da vítima Antônio Isaías.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal da Cidade de Tianguá e não corre risco de vida. Que ontem,  16/04/2013 por volta de 09:00 hs, os PMs supracitados conseguiram prender o acusado Marcos, sendo identificado como Marcos Marques da Silva, 19 anos, residente no Sítio Chapada II na Cidade de São Benedito/Ceará.

Vale salientar que a vítima já havia lesionado a faca um dos irmãos do acusado há um certo tempo, que na data em alusão o acusado, Marcos resolveu praticar esse crime de vingança contra vítima Antônio Isaías. 

O acusado foi conduzido para DPC local, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no Artigo 121 combinado com o Artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio e recolhido a Cadeia Pública local.
APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR FURTO EM RESIDÊNCIA/SÃO BENEDITO

Ontem, 16/04/2013, por volta de 09h00, no Sítio Miranda na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de furto em sua residência Luis Correa da Silva, 62 anos, residente no endereço do local da ocorrência. Foi furtado da residência da vítima um botijão de gás. 

O acusado foi o adolescente J.A.S. 17 anos, residente no Sítio Miranda s/nº na Zona Rural de São Benedito. Os PMs do DPM – Subtenente M Neto, Sargento Ademar, Soldado Virgílio e Soldado Gomes Neto na CP 3392, fizeram diligências e conseguiram apreender o adolescente e recuperar o produto do furto em sua residência, sendo conduzido para DPC local, onde foi feito um BOC no Artigo 155 do CPB pelo Delegado Marcio Ferreira e em seguida liberado sob a responsabilidade de sua genitora, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Juventude e cumprimento de medidas sócias educativas. 

PRISÃO PELO CRIME DE HOMICÍDIO A FACA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 16/04, por volta de 13:00 hs, na Rua da Cadeia Pública local, foi vítima de lesão corporal a faca seguida de Homicídio José Eugênio Ribeiro, 60 anos, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Santa Cecília na Cidade de Viçosa do Ceará. 

O acusado do crime foi José Walter Ferreira de Sousa, 51 anos, residente na Rua da Cadeia Pública local no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. 

A vítima e o acusado segundo informações dos populares são alcoólatras, que eles estavam bebendo em um bar próximo a Cadeia Pública local, quando entraram em discussão, vindo o acusado José Walter sacar uma faca e lesionar a vítima José Eugênio com uma perfuração no seu tórax, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal local, aonde veio a falecer. 

Os PMs do DPM local – Sargento Batista, Soldado Thiago e Soldado Sene na CP 3412 fizeram diligências e conseguiu prender o acusado do crime José Walter, foi conduzido para DPC local, autuado no Artigo 121 do CPB pelo Delegado Gilk e recolhido a Cadeia Pública local.
BCO MENOR CONDUZINDO MOTO/UBAJARA

Ontem, 16/04, por volta de 21:30 hs, na rua Antonio de Barros  Bairro São Sebastião-Ubajara, foi detido o menor M.A.S. 08/09/95, residente no mesmo local da Ocorrência. 

O mesmo estava conduzindo uma MOTO HONDA NX 150 DE PLACAS HUK-1837 DE SOBRAL, sendo o mesmo feito um BCO NO ART.233 DO CTB, e seu pai ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, UM TCO NO ART.310 DO CTB. 

Adianto-vos que os componentes do Pelotão de Ubajara CP 3402-SGT AIRTON, CB VALTER, SD ARRAES, SD DOS SANTOS E SD CLERLEONE, fizeram a apreensão do menor e conduziram para a DPC DE Tianguá.

Quartel em Tianguá-Ce, 16 de Abril 2013.

SD PM André Luiz Amarante de Carvalho – MF. 134.742-1-4

OPERADOR DO COPOM – TURNO/B
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 16/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira no período da noite na SEDE, PPM, DPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 – Sob o comando do Cabo Passos: No período da noite foi sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o CMD. do Sargento Aírton na CP 3402 e apoio da FTA 02 – Cabo Glauberto, Soldado Saraiva: sem alteração

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o CMD. do Sargento Batista na CP 3412: No período da noite foi sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o CMD. Cabo Elmar na CP 3452: No período da noite foi sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o CMD. do Subtenente M Neto na CP 3392: No período da noite foi sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o CMD. Cabo Meneses na CP 3382: No período da noite foi sem alteração.

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o CMD. do Subtenente PM Sousa: No período da noite foi sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAVALCANTE E ANDRÉ LUIZ DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics