I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL/IBIAPINA


Domingo, 14/04, por volta de 10:30 hs, na Rua Sabino s/nº no Bairro Centro na Cidade de Ibiapina, foi vítima de estupro de vulnerável a criança I.B.D.O. 04 anos, residente no endereço acima citado. 

O acusado foi EVANILDO DA SILVA DE OLIVEIRA, 36 anos, vendedor. 
ACUSADO
A mãe da vítima  fez uma ligação para o (190) informando que o acusado Evanildo teria praticado sexo oral com sua filha, no qual de imediato cuja composição de Ibiapina os PMs SGT Quirino, CB Vaz, SD Alison, SD Cardozo e SD Mendes, fizeram diligências com intuito de capturar o acusado. 

Sendo que, por volta de 14:00 hs, o Evanildo foi abordado e com ele encontrado na Praça do Relógio na Cidade de São Benedito, os seguintes objetos e respectivos documentos: 

(1) um aparelho de DVDs portátil; (5) aparelhos celulares de marcas diversas; (1) aparelho MP5; (2) carregadores NOKIA; (2) álbuns de fotografias com diversas fotos de crianças juntamente com diversas fotos 3X4 também de crianças; (8) DVDs pornográficos; (1) livro sobre doenças sexualmente transmissíveis; (1) cópia de guia de execução criminal processo nº 0000251-57.2003.8.20.0106; (1) cópia do mandado de intimação processo nº 0000251-57.2003.8.20.0106 ambas as cópias da 1ª vara de Mossoró; (1) nota de culpa, comunicado de prisão à família e guia de recolhimento referente ao crime previsto no Art. 12,§ 9º do CPB c/c Lei 11.340/06, fato este ocorrido em Patú/RN; e (1) termo de declaração do acusado na Regional de Russas. 
MATERIAL APREENDIDO
Deram apoio ao ocorrido os PMs CB Azevedo, CB Bezerra, SD Pablo e SD Cunha todos estes de São Benedito. Após capturarem o acusado Evanildo, o mesmo foi conduzido a Delegacia de polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Bel. Rudson Rocha no Artigo 217 – A do CPB – Estupro de Vulnerável ficando a disposição da Justiça, e foi recolhido em uma das celas da Delegacia para as devidas providências serem tomadas. Informo ainda que o material apreendido foi apresentado na Delegacia ao Delegado supracitado mediante termo de entrega.
EQUIPE POLICIAL FOTOS: IPU NOTÍCIAS
ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)/VIÇOSA DO CEARÁ

Domingo, 14/04, por volta de 10:00 hs, em um cruzamento das Ruas José Figueira com Rua João Benício Fontenele no Centro da Cidade de Viçosa, uma motocicleta HONDA CG TITAN COR CINZA PLACA HUV-1872, colidiu com outra motocicleta YAMAHA YBR VERMELHA PLACA OIP-8669, foram vítimas da colisão:

01- MOACIR GOMES DE SOUSA, 02-MAICON SERGIO PERREIRA.

Compareceu ao local, SGT LUIS CARLOS, CB JONAS E SD BENJAMIN, o motivo da colisão ficou constatado que o Moacir ultrapassou com sua moto o sinal vermelho vindo a colidir com o Maicon em outra moto, as vitimas foram socorridas por populares sendo que o Maicon apenas sofreu ferimentos leves e o Moacir com suspeita de Traumatismo craniano foi conduzido ao hospital de Sobral onde está em observação.


ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

domingo, 14/04, por volta de 07:30 hs, na BR-222 próximo a Natural Gás foi arrombado o estabelecimento comercial (JM ELÉTRICA) de propriedade de Geovane Nascimento Lima, 33 anos.

Ao chegar em seu estabelecimento viu que o cadeado da porta de enrolar estava arrombado, e vários objetos foram furtados: (120) caixas de lâmpadas para farol; (1) bobina de motor de partida (1) teste de bateria (3) engrenagens de motor de partida (2) reguladores de voltagem; (1) placa do alternador; informo ainda que aproximadamente (25) lanternas traseiras dos carros, Fuscão e Mercedes também foram furtadas.

Após a presença na loja o proprietário foi orientado a ir a DPC para registrar um B.O. Compareceram ao local os PMs da Ronda do Quarteirão da 4ª CIA/4º BPCOM – SOLDADOS BATISTA E JOSÉ SOARES na RD 2770.


RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ

Domino, 14/04, por volta de 18:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período noturno na SEDE, PPM, DPMs e SUBDPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 – Sob o comando do Tenente PM Silveira e PMs da FTA 01 - Cabo  Wanderlan, Soldado Rocha e Soldado Markus, na CP 3362; e Soldado M. Gomes, Soldado Barroso na CP 3232; Na Sede a blitz saturação foi realizada de 19:00 às 00:00 hs, na Área Urbana e Rural, Que foi apreendido uma MOTO CG 125, Honda de Placa HWW-0151, condutor J.P.M. 16 anos, residente no Sítio Torres/Ubajara, local sítio Paraíba/Tianguá, que o menor fugiu do FTA-01 e logo após foi apreendido, o mais sem alteração.

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sob o cmd. do Sargento Chagas na RP 3292: Sem alteração;

RONDA DO QUARTEIRÃO: Foi determinado pelo Capitão PM Gerardo comandante do NÚCLEO DA 4ª CIA/4ºBPCOM, para dar continuidade a realização de Blitzes Saturações (Abordagens) no período noturno em toda Área Urbana da Cidade de Tianguá, compreendendo todas as circunscrições das viaturas RD 2770, 2771 e 2772 sob a orientação dos seus Fiscais de Policiamento Sargento Mota T/B e Cabo Vilmar T/C: No Turno/C, Sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Braga na CP 3402: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM – UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Heriberton na RP 3174: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. do Sargento nº 8426 Luis Carlos na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Sargento nº 18992 Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. do Cabo nº 15060 Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Cabo nº 14862 Marcio na CP 3382: Sem alteração;

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Foi determinado pelo Senhor Major QOPM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ªCIA/3ºBPM para que os PPMM do DPM – sob o cmd. do Sargento nº 14136 Filho na CP 3392, darem apoio a Blitz realizada pelos Agentes de Fiscalização da 4ª Regional do DETRAN – Sede em Tianguá sob a coordenação do Agente Vicente Aragão, MF. 3523-1-4. Sem alteração;

CAPOTAMENTO/IBIAPINA

Domingo, 14/04, por volta de 21:00 hs, no sítio Paratibi zona rural em Ibiapina, foi vítima de capotamento F.E.G.F. 16 anos, natural de Ubajara, residente na Rua Marcos Gomes s/n no bairro Raimundo Linhares em Ibiapina-CE, juntamente com uma jovem de nome IARA que saiu sem escoriações. 

F.E., sofreu somente escoriações e que o mesmo conduzia um Ford Ka, cinza de placa CKI-2597 São Paulo SP, somente danos, Compareceram ao local a CP 3452 SGT QUIRINO, CB VAZ, SD CARDOSO, SD MENDES e SD ALISSON, onde foram tomado as providencias cabíveis.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM BAIA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics