I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO EM RESIDÊNCIA/IBIAPINA

Sábado, 13/04, por volta de 20:00 hs, na Avenida Francisco Luiz de Sousa s/nº no Bairro São João de Cima na Cidade de Ibiapina, foi vítima de furto em sua residência Antônio Osmínio Carvalho de Medeiros, 49 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

A vítima havia saído com sua família, e que ao retornar percebeu que haviam destelhado a sua residência e furtado o seu veículo Fox de cor prata, que o proprietário informou que havia deixado o documento do veículo em seu interior, que a vítima só se lembra dos números da placa 0690 da Ibiapina, que havia nos vidros deste carro várias frases bíblicas: Joel capítulo 2 versículo 25, 26, 27; João capítulo 15 versículo 5, 6, 7 e a frase eu e minha casa servirão ao Senhor. 

Compareceram no local os PMs do DPM local – Sargento Quirino, Cabo Vaz, Soldado Alison, Soldado  Mendes e Soldado Cardoso na CP 3432, os quais fizeram diligências no intuito da localização do veículo furtado, porém não obtiveram êxito, que as diligências serão contínuas no intuito da identificação da autoria e localização do veículo.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ

Sábado, 13/04, por volta de 18:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira e Saturação no período noturno na SEDE, PPM, DPMs e SUBDPMs. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE DO NÚCLEO: FTA 01 – Sob o comando do Tenente PM Silveira e PMs da FTA 01 - Cabo Sandoval, Soldado Siqueira na CP 3362; Cabo F. Silva, Soldado Valdécio, Soldado Maia na CP 3232; Soldado L Sousa, Soldado Costa, Soldado Magalhães, Soldado Camargo – FTA/MOTOS: 

Na Sede a blitz saturação foi realizada de 19:00 às 00:00 hs, na Área Urbana e Rural, ressaltando as localidades com mais índices de ocorrências, abrangendo principalmente os Distritos: O resultado da operação foi sem alteração.

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sob o Cmd. do Sargento Chagas na RP 3292: Sem alteração;

RONDA DO QUARTEIRÃO: Foi determinado pelo Capitão PM Gerardo comandante do NÚCLEO DA 4ª CIA/4º BPCOM, para dar continuidade a realização de Blitzes Saturações (Abordagens) no período noturno em toda Área Urbana da Cidade de Tianguá, compreendendo todas as circunscrições das viaturas RD 2770, 2771 e 2772 sob a orientação dos seus Fiscais de Policiamento, Sargento Adécio T/B e Soldado Tiago T/C: No Turno/C foi apreendido uma BIZ de cor preta de placa HWU 3654 – Sobral. 

Foi consultado ao CIOPS sobre restrição referente a este veículo, foi informado que a placa corresponde a uma Moto Bros e que o lacre desta placa estava danificado, a qual foi entregue ao DEMUTRAN para as devidas providências;

PPM DE UBAJARA: Sob o Cmd. do Sargento Braga na CP 3402: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM – UBAJARA: Sob o Cmd. do Sargento Heriberton na RP 3174: Sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o Cmd. do Sargento Luis Carlos na CP 3412: Sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o Cmd. Sargento Quirino na CP 3452: Sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o Cmd. do Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o Cmd. do Cabo Márcio na CP 3382: Sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM, para que os PMs do DPM – sob o Cmd. do Sargento Filho na CP 3392, darem apoio a Blitz realizada pelos Agentes de Fiscalização da 4ª Regional do DETRAN – Sede em Tianguá, sob a coordenação do Agente Vicente Aragão. 

O resultado foi: 01 prisão por embriaguez ao volante feita pelos próprios Agentes do DETRAN e apoio de translado da FTA 02 – Cabo Ferreira Silva e Soldado Maia à DPC de Tianguá; 28 autos de infrações, (Não Habilitados e Recusa ao etilômetro) e outras tipificações; Apreensões de 03 carros, 05 motos ficando sob a responsabilidade exclusiva do DETRAN).

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics