I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de abril de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM SEDE/TIANGUÁ

Informo a Vossa Senhoria que hoje 12/04/2013, por volta de 07h00, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira com 01 de duração pela manhã, tarde e noite. Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Sob o comando do Cabo Passos na CP 3362 e apoio dos PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Brito e Soldado Robson na RD 2772 do Turno/A: No período da manhã foi sem alteração e da tarde foi realizada uma Operação Vistoria na Cadeia Pública de Tianguá sob o comando do Tenente PM Silveira com FTA 01 e apoio dos PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Brito e Soldado Natanael na RD 2770 do Turno/B;

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sob o cmd. do Sargento Chagas na RP 3292: No período da manhã e tarde foi sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Braga na CP 3402 e apoio dos PMs da FTA/Motos – Soldado Eder, Soldado Costa, Soldado Magalhães e Soldado Camargo: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM – UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Heriberton na RP 3174: No período da manhã e tarde foi sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. do Sargento Luis Carlos na CP 3412:

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Sargento Quirino na RP 3382: sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Cabo Marcio na CP 3382: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Sargento Filho na CP 3432: Sem alteração.
TRANSLADO DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ AO HOSPITAL DE SAÚDE MENTAL PROFESSOR FROTA PINTO EM FORTALEZA-CEARÁ

SEXTA-FEIRA, 12/04, por volta de 08:00 hs,foi determinado pelo MM Juiz de Direito Eugênio Pacelli de Brito Terceiro, respondendo pela 2ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá, para que fosse realizado o translado do detento Laércio Sousa França, atualmente recolhido na Cadeia Pública em alusão para ser internado com o intuito da desintoxicação de dependência química psicotrópica no Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto, localizado na Rua Vicente Nobre de Macedo nº 10 no Bairro Messejana na Capital, Fortaleza-Ceará. 

Que o veículo utilizado no translado foi deferido pela Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Tianguá com o motorista José Wilson Costa e escolta da Polícia Militar – Soldado Oliveira e Soldado Saraiva. 

O referido detento foi entregue por volta de 17:00 hs, a Enfermeira Chefe Maria Meire A. Rodrigues com Identificação do COREN nº 58217 do Hospital supracitado.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLITZ SATURAÇÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Sexta-feira, 12/04/, atendendo a determinação da comunicação interna circular P/1 – CPI – NORTE, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, foi realizada a Operação Blitz Saturação (Abordagens) nos Logradouros Públicos, Feiras Livres, Área Comercial e Bancária da Cidade de Tianguá no horário de 08:00 às 12:00 hs.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

(OFICIAL) TENENTE PM SILVEIRA

Efetivo Empregado: FTA 02 – Cabo Passos, Soldado M. Gomes, Soldado Bezerra na CP 3362 e PMs da Atividade Meio – Cabo Santos e Soldado Eder na CP 3232; Apoio dos PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Reis, Soldado Henrique e Soldado José Soares na RD 2771;

Resultado: Foram abordados 25 carros, 30 motos e 40 pessoas, transcorrendo sem alterações.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE TIANGUÁ/2ª CIA/3º BPM 

Sexta-feira, 12/04, por volta de 15:00 às 17:30 hs, por determinação do Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, foi realizada a Operação Vistoria na Cadeia Pública da Cidade de Tianguá.

COMANDANTE DA OPERAÇÃO:

(OFICIAL) TENENTE PM SILVEIRA

Efetivo Empregado: PMs da Guarnição da Cadeia Pública – Cabo Genésio, Soldado Roberto, Soldado Câmara; PMs do DPM da Cidade de Viçosa do Ceará – Sargento Luis Carlos, Cabo Jonas, Soldado Benjamim na CP 3412; FTA 01 – Cabo Passos, Soldado M. Gomes, Soldado Bezerra na CP 3362 e PMs da Atividade Meio – Cabo Santos na CP 3232; Apoio dos PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Natanael, Soldado Brito na RD 2770;

Resultado: Foram apreendidos 02 celulares Samsung com bateria (sem chip); 01 celular Nokia com bateria (sem chip); 05 carregadores para celulares; 02 baterias para celulares, 03 colheres; 03 barras de ferro; 06 pedaços de alumínio em formato de arma pontiagudos; 02 facas artesanais; 03 cortadores de unhas; 03 cachimbos para o uso de Crack; 01 porção de substância molhada supostamente maconha e 01 placa de aço em formato retangular com capa e alça, em tese para ser utilizado como colete à prova de bala, sendo entregues ao Agente penitenciário Estadual Hugo para as devidas providências.
BOC PELO ATO INFRACIONAL DE ADOLESCENTE POR ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Sexta-feira, 12/04, por volta de 11:00 hs, na Rua do Caranguejo s/nº no Bairro Caranguejo na Cidade de Viçosa do Ceará, dando continuação às diligências que os PMs da Ronda do Quarteirão –Soldado Meneses e Soldado Robério na RD 1296, fizeram a apreensão do adolescente F.C.S., 17 anos, residente no endereço do local acima citado. 

O adolescente em alusão é acusado de ter em posse de uma faca roubado no dia 10/04/2013, um celular da vítima P.R.P.O. 16 anos, residente em uma Rua sem nome no Bairro Santa Luzia na Cidade de Viçosa do Ceará. 

O Ato Infracional ocorreu próximo ao endereço da vítima supradito. O adolescente foi conduzido para DPC local aonde foi feito um BOC pelo Ato Infracional baseado no Artigo 157 do CPB pelo Delegado Gilk e em seguida liberado com acompanhamento da Conselheira Tutelar Helena, para posteriormente comparecer a Promotoria da Infância e Adolescência e cumprir medidas sócias educativas.

ACHADO DE CADÁVER/SÃO BENEDITO

Sexta-feira, 12/04, por volta de 19:00 hs, no Sítio Cocalzinho na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi achado o corpo de FRANCISCO MOREIRA GALDINO, 49 anos, comerciante, natural de São Benedito e residente no Sitio Santa Tereza. 

O corpo foi achado com um capacete em sua cabeça e com sinais aparente de espancamento, Compareceram no local os PMs do DPM local Cabo Bezerra e Soldado Cunha na CP 3392, a perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
PERMUTA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ COM PENITENCIÁRIA REGIONAL DA CIDADE DE SOBRAL

Sexta-feira, 12/04, por volta de 20:00 hs, foram remanejados da Cadeia Publica de Tianguá, para a Penitenciária Industrial de Sobral (PIRS), os seguintes DETENTOS: ALLAN MICHEL DOS SANTOS GAMA(ART.121), JOSÉ DA GAMA GOMES(ART.157), RONALDO MOURA DA COSTA (ART.155), JOSÉ COSME DA SILVA (ART.157). 

E veio da Penitenciária de Sobral os Seguintes Detentos: ANTONIO MARCELO DO NASCIMENTO DE SOUZA, LUIS MARQUES DA COSTA FILHO, PAULO RICARDO DA SILVA, e RENATO WESCLEY DE MOURA. 

As transferências foram feitas, SOB O COMANDO DO 1º TEN. FRANCISCO GERTRUDES DA SILVEIRA, COM O APOIO DAS VTRs 3412 CB JONAS, SD BEJAMIM, SD CÂMARA E FTA 01 CP 3402 CB PASSOS E SD BEZERRA, por determinação do JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SIMEÃO, devido aos detentos da Cadeia de Tianguá, estarem causando, constantes tumultos no interior das celas e tentando várias vezes fugir da unidade carcerária.
RELATÓRIO DA OPERAÇÃO BLOQUEIO DA 2ª CIA/3º BPM E 4ª CIA/4º BPCOM/TIANGUÁ 

Sexta-feira, 12/04, por volta de 07:00 hs, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM, para dar continuação a realização da Operação Bloqueio - Blitz Barreira com 01 hora de duração no período da noite, de 20:00 às 21:00 . Os PMs que receberam a determinação e os resultados foram:

SEDE: FTA 01 – Sob o comando do Cabo Passos –SEM ALTERAÇÃO

SUBDPM DO DISTRITO ARAPÁ – TIANGUÁ: Sob o cmd. do Sargento Chagas na RP 3292: No período da NOITE sem alteração;

PPM DE UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Braga na CP 3402 e apoio dos PMs da FTA/Motos – Soldado Eder, Soldado Costa, Soldado Magalhães e Soldado Camargo: Sem alteração;

SUBDPM DO DISTRITO ARATICUM – UBAJARA: Sob o cmd. do Sargento Heriberton na RP 3174: No período da noite foi sem alteração;

DPM DE VIÇOSA DO CEARÁ: Sob o cmd. do Sargento Luis Carlos na CP 3412: sem alteração;

DPM DE IBIAPINA: Sob o cmd. Sargento Quirino na RP 3382: sem alteração;

DPM DE SÃO BENEDITO: Sob o cmd. Cabo Azevedo na CP 3392: Sem alteração;

DPM DE CARNAUBAL: Sob o cmd. Cabo Marcio na CP 3382: sem alteração

DPM DE GUARACIABA DO NORTE: Sob o cmd. Sargento Filho na CP 3432: Sem alteração.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA C/INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ANDRÉ LUIZ E CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics