I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de abril de 2013

PRESO SUSPEITO DE MORTES EM SÉRIE

Luís David Felipe foi preso após um cerco nas ruas do Bairro Ellery. Ele confessou ter assassinado um desafeto na tarde de domingo último, mas não revelou onde escondeu a arma do crime. No carro, havia manchas de sangue FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Uma denúncia levou os policiais do BPRaio ao atirador. Ele tentou furar o cerco e capotou o carro durante a fuga

Uma denúncia anônima levou, ontem, policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) a prender um homem suspeito de vários crimes de morte ocorridos nas últimas três semanas em, pelo menos, quatro bairros da zona Oeste de Fortaleza, Monte Castelo, Ellery, Pirambu e Carlito Pamplona. As vítimas da sequência de assassinatos foram todas mortas a tiros de pistola.

Depois de receber a denúncia, a equipe do Serviço Reservado do BPRaio se dirigiu ao bairro Ellery, onde o suposto matador estaria circulando em um Palio verde de placas OCG-9315 (CE). O carro foi o mesmo utilizado por um atirador no dia anterior, quando um crime de morte ocorreu na Rua Monsenhor Rosa, no Carlito Pamplona. Era por volta de 13h20 de domingo quando o jovem Francisco Leonardo Nogueira da Silva, 24, saía de um bar e foi fuzilado pelo ocupante do Palio verde. Moradores testemunharam o crime e anotaram a placa do automóvel.

Fuga

Segundo informações do comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira, a equipe do ´Reservado´ (Inteligência) do batalhão seguiu, imediatamente para o Bairro Ellery assim como uma viatura de apoio e a patrulha Raio-04. Não demorou muito, e os policiais avistaram o veículo suspeito, iniciando uma perseguição até a interceptação.

Ao perceber que estava sendo seguido, o guiador do veículo acelerou e, em alta velocidade, tentou escapar, mas acabou capotando o Pali na esquina das ruas Naturalista Feijó e Raquel Holanda. Mesmo ficando preso nas ferragens do carro, ele não se feriu e acabou preso.

O suspeito foi identificado como Luís David Felipe, 24. Sem demora, ele confessou ter praticado o assassinato, no dia anterior, no bairro Carlito Pamplona. A arma usada no crime não foi encontrada, mas dentro do Palio os PMs encontraram uma bala de calibre 380, que seria da pistola usada na execução. A Polícia também constatou que havia manchas de sangue no porta-malas do carro, o que reforçou a suspeita de que o homem detido pode ter praticado outros assassinatos nas últimas horas em Fortaleza e transportado os cadáveres para algum local de ´desova´.

Execuções

As suspeitas ganharam, ainda, reforço diante da informação de que, no mês passado, vários assassinatos ocorreram no Monte Castelo, bairro Ellery, Pirambu e na comunidade do Morro do Ouro, no bairro Jacarecanga. Testemunhas falavam de um carro verde na fuga dos atiradores. O suspeito foi autuado no 10º DP por homicídio e infração ao Estatuto do Desarmamento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics