I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de abril de 2013

POPULAÇÃO INCENDEIA VEÍCULO QUE ATROPELOU 5 PESSOAS EM MACEIÓ

Bombeiros apagaram as chamas do veículo envolvido no acidente (Foto: Waldson Costa/ G1)

Cinco pessoas ficaram feridas após o condutor de um veículo perder o controle e subir na calçada. O acidente, que revoltou a população e resultou no incêndio do carro do suspeito, aconteceu na noite deste sábado (20), na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, em Maceió. As vítimas seguiam para um culto evangélico no bairro do Pinheiro quando foram atropeladas.

Segundo testemunhas, duas mulheres e três crianças caminhavam pela calçada quando foram atingidas pelo veículo desgovernado que estava em alta velocidade. Na ocasião, o carro chegou a arrastar as vítimas no asfalto após quebrar placas de sinalização.

“Foi horrível e desesperador. As crianças chorando e todo mundo tentando ajudar. Já o motorista, quando viu a bagunça, arrancou com o carro e tentou fugir. Não se sabe se ele estava bêbado, mas há suspeita porque o acidente aconteceu em uma reta”, relatou vendedor José Cícero Santos, que passava no local na hora do acidente.
Veículos envolvido no acidente foi consumido pelas chamas (Foto: Waldson Costa/ G1)

Na fuga, o condutor do veículo, que não foi identificado, bateu em outro carro. Desesperado, ele abandonou o veículo na Rua Antônio Murta, via transversal à Miguel Palmeira. O suspeito, que é filho de um oficial do Exército, mora na Vila Militar, fugiu do local do acidente a pé.

Revoltados com o acidente, populares incendiaram o carro que ficou abandonado. O militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas que consumiram o veículo.

As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas encontra-se em estado grave e foi submetida a cirurgia. O serviço social do HGE não informou o estado de saúde das outras três vítimas que foram levadas para o hosital. Uma outra pessoa ficou ferida no atropelamento, mas teve apenas ferimentos leves e foi atendida no local.
Placa foi danificada com o impacto; no chão, vestígios das vítimas (Foto: Waldson Costa/ G1)

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics