I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL

Dois elementos participaram do crime, entre eles, um menor. Os policiais não sofreram lesão.

Policiais do Ronda estavam realizando rondas ostensivas nas proximidades da Igreja da Catedral, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando se depararam com dois elementos, em atitudes suspeitas. Os PMs da RD 1243 determinaram que os mesmos parassem para abordagem policial. 

Os infratores desobedeceram à ordem dos policiais do ronda e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais militares. No momento da perseguição, os acusados atiraram contra as autoridades.

Os Policiais do Ronda, além da RD 1243, utilizaram duas motocicletas do serviço de mototáxi na perseguição aos infratores.
Cleuton Antonio Dias do Nascimento, 20 anos, solteiro, natural de Quixadá, residente no bairro Putiú, na cidade de Quixadá, efetuou três disparos com o revólver calibre 38, taurus, 4 munições, sendo três deflagradas contra os PMs, que o prenderam nas proximidades da Caixa Econômica Federal. 

O menor S.S.S. 17 anos, solteiro, vendedor, natural de Fortaleza, tentou efetuar um disparo contra os PMs, mas o revólver calibre 38, Rossi, com seis munições, bateu o Catolé.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, para as providências necessárias ao caso. Policiais Militares que participaram da ação: RD 1243, composta pelos PMs: Lobo, Falcão, Antonio Filho e Berniê, os policiais não foram atingidos.

AUTOR: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics