I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE PASTOR EVANGÉLICO QUE CHEFIAVA QUADRILHA EM PERNAMBUCO E EXPLODIA BANCOS NA PARAÍBA

A Polícia está investigando a participação de um pastor de uma igreja evangélica numa quadrilha especializada em explosões de agências bancárias em municípios do interior da Paraíba e Pernambuco. O suspeito, Ezequiel de Souza, 45 anos, está preso em São José do Egito-PE.

A delegada Rosário Leite disse que o pastor liderou a quadrilha responsável pela explosão da agência da cidade de Prata, no Cariri paraibano (localizada a 314 quilômetros de João Pessoa).

A delegada informou que após a execução do crime na Paraíba, a polícia começou a monitorar o acusado e conseguiu prendê-lo nesta quarta-feira (3), na cidade de São José do Egito-PE. “Ele foi preso no meio da rua, após passar alguns dias na cidade de Arco Verde-PE. Quando consultamos o infoseg, constatamos que ele possui uma ficha criminal por assalto a mão arma, tráfico de drogas, assaltos a estabelecimentos e tentativas de homicídios”, comentou Rosário Leite revelando que esses crimes teriam sido praticados no Estado de São Paulo.

Na tentativa de camuflar a ação criminosa, o pastor realizava cultos na Igreja Mundial. “Ezequiel de Sousa realizada cultos em várias cidades. Durante a prisão, ele confirmou que era pastor”, disse a delegada.

Ezequiel de Sousa foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco e foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de São José do Egito-PE, onde está à disposição da Justiça.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics