I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE IRIA MATAR VEREADOR DENTRO DA CÂMARA DE SANTA RITA (PB)

Diego também é acusado de tráfico de drogas (Foto: Aguinaldo Mota/190 PB)

Um homem identificado como Diego da Silva Vieira (22) foi preso, na manhã desta segunda-feira (22), onze dias depois de ter fugido das autoridades quando estava numa viatura policial, detido por vários crimes. O acusado, ainda segundo a PM, estaria pronto para matar um vereador de Santa Rita, dentro da Câmara Municipal.

De acordo com o tenente coronel Eduardo Jorge, Diego não tem passagem pela polícia, mas comandava bocas de fumo na Grande João Pessoa, como também foi responsável por planejar a morte do vereador Severino Farias de França (PTC).Diego foi identificado pela PM da Paraíba como um chefe do tráfico de drogas em Goiânia, divisa entre Paraíba e Pernambuco. Ele tem, em um dos braços, a tatuagem de uma carta de baralho o que, para a Polícia, é um sinal de que comanda o tráfico.

O acusado chegou a ser reconhecido quando se passava por um eleitor que apenas assistia uam sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita. PMs conseguiram prender o acusado que, naquele momento, portava um revólver calibre 38 e confessou estar na Câmara para matar o vereador, que teria identificado por foto.

Na época, a Polícia foi surpreendida no momento em que transportava o preso em uma viatura. Homens armados, em três motos com placas frias, resgataram Diego das mãos dos policiais. Nesta segunda-feira, o Serviço de Inteligência do 7º BPM recebeu informações de que o acusado estaria no Mercado Central de João Pessoa. Ao avistar os policiais, Diego tentou fugir. Houve perseguição e ele foi preso nas proximidades do Tribunal de Justiça da Paraíba, na praça João Pessoa.

Durante entrevista ao programa Correio Debate da Rede Correio 98 FM, o major Benevides disse que não sabe ainda quais as razões que motivaram o acusado a tentar matar o parlamentar. A PM supõe que seria um assassinato por encomenda.

Segundo o tenente Eduardo, o jovem está preso e poderá responder por crimes de porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes, dano ao patrimônio público, desobediência, desacato e resistência.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics