I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR IDOSA DE 82 ANOS

Por volta de 11:00h da manhã de ontem, a Policia Militar da cidade de Severiano Melo-RN, que tem a frente o Sgt. Edésio, recebeu uma informação do Delegado Renato Oliveira, de que por volta de 05:00h da manhã, um andarilho com as mesmas características do que estuprou uma senhora de 82 anos, moradora do Sítio São Dimas/Apodi, teria passado pela comunidade de Boa Vista/Sev. Melo.


De imediato o Sgt. Edésio juntamente com o Sd. Albeci, se deslocaram até a comunidade e ao chegar receberam outra informação que o homem já estava nas proximidades do Sítio Malhada Zona Rural de Sev. Melo. Dai os policiais deram início as buscas seguindo o rastro do homem pelo mato, e ao chegar na comunidade de Malhada, populares informaram que o homem com essas mesmas características teria pego uma carona em um Fiat Uno branco, até o posto Pinto "entrada de Sev. Melo". 


Munido de informações os policiais deslocaram-se até o posto que de imediato localizaram o carro, e ao indagar o dono do veículo sobre o homem que o mesmo tinha dado carona, o mesmo disse que o homem tinha acabado de sair a pé, em direção a cidade de Itaú, os policiais seguiram a diante e em poucos metros o encontraram, o mesmo foi abordado e ao ser perguntado sobre o estupro, ele disse não saber.

Com todas as características batendo, a policia levou-o para a delegacia de Apodi, para que a vítima fizesse o reconhecimento. No momento do reconhecimento na DP, foram colocados seis presos enfileirados junto com o acusado, a vítima olhando um por um, dizendo assim "esse não, esse não... e ao chegar no acusado que tentava dificultar a identificação sem olhar no rosto da vítima, a mesma disse, foi esse de toda certeza delegado. 

Não contente só com o reconhecimento da vítima, por se tratar de uma senhora de idade avançada, o delegado Renato oliveira interrogou o acusado mais uma vez, o qual assumiu a autoria do crime e o conduziu até o local onde o mesmo teria abandonado as véstias da idosa, como a calcinha e o camisola, como também a roupa que o mesmo usava. Trata-se de Francisco Diassis da Silva Marques, 33 anos, natural de Pereiro-CE, mas a muito tempo vivia de Apodi para Rodolfo Fernandes. Francisco é um velho conhecido da policia de Apodi, pois já respondeu por vários crimes.
Acusado
 

 AUTOR: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics