I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PM SE ENVOLVE EM BRIGA E É BALEADO NO PIAUÍ

Soldado Lucas Francisco Dias de Sousa

Um soldado da Polícia Militar foi baleado por volta na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Francisco Macedo, a 334 km de Teresina. O soldado Lucas Francisco Dias de Sousa foi alvejado com um tiro no peito e teve o pulmão perfurado.

De acordo com a polícia, o soldado Lucas Francisco estava à paisana em um bar situado às margens da PI 243, quando começou uma discussão com Léo Antônio de Carvalho. Após o desentendimento, os dois deixaram o estabelecimento com destino à cidade de Francisco Macedo, onde se encontraram novamente. Com o novo encontro, dos dois começaram a brigar e iniciou-se então a troca de tiros.

Lucas Francisco foi atingido por um disparo no peito que perfurou o pulmão. O soldado foi socorrido imediatamente e levado ao Hospital de Picos.

Fotos: FM News



O veículo do soldado também foi atingido pelos disparos

Segundo informações, o soldado já foi operado e não corre risco de morrer. O autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências cabíveis ao caso, logo em seguida iniciou as diligências na região.

O soldado Lucas Francisco já é conhecido pelo seu envolvimento com brigas, no município de Francisco Macedo. Em 2011 o policial militar se envolveu em uma discussão com um popular em uma oficina da cidade e foi esfaqueado. Tempos atrás, o mesmo discutiu com o ex-vereador Domingos Diniz, no qual, inclusive, chegou a sacar uma arma contra o ex-parlamentar.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics