I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de abril de 2013

PM PRENDE ESTUPRADOR DE ESTUDANTE, E NA CADEIA ELE É VIOLENTADO POR OUTROS PRESOS

Preso nesta segunda-feira (1) em Taquarana, Rubens Soares da Silva, de 26 anos, confessou com detalhes como estuprou e matou a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na semana passada. O crime ocorreu em Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.

Em depoimento na Delegacia de Santana do Ipanema, Rubens Soares contou que sequestrou a jovem próximo à escola de enfermagem onde estudava e a levou para um terreno baldio.

"Aproximei dela e coloquei a faca no seu pescoço. Levei para o terreno e a usei. Ela disse que daria parte e eu dei uma facada em seu pescoço", confessou o acusado à imprensa local, logo após ser preso na delegacia do município.

Rubens Soares contou ainda que não havia escolhido a vítima antecipadamente. "Olhei para ela, me aproximei e pedi para ficar com ela. Como se recusou, eu puxei a faca", detalhou o jovem que trabalha em um circo, acrescentando que estava embriagado no momento do crime.

Durante o depoimento, Rubens Soares afirmou ainda que já responde na Justiça a outro processo por tentativa de estupro na cidade de Arapiraca.

No fim da tarde desta segunda-feira, Rubens teve que ser transferido da carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a unidade da Polícia Militar de Santana do Ipanema. 

O motivo da transferência foi o fato de ele ter sido violentado por outros detentos que ficaram sabendo da acusação de estupro seguido de morte. Rubens Soares precisou receber atendimento médico.

AUTOR: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics