I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PM LOCALIZA CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS

O carregamento de cigarros de uso proibido no País foi apreendido pela Polícia no Camará FOTO: J.L. ROSA

Policiais militares prenderam, na madrugada de ontem, dois homens que estavam transportando uma carga contrabandeada de cigarros de origem paraguaia. A prisão foi efetuada no distrito de Camará, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caminhão de placas HOH-8027, licença de Minas Gerais, era dirigido por José Rufino da Silva, 57.

Ao ser abordado, o condutor do veículo contou que procedia de Juazeiro do Norte. Aparentando estar nervoso, ele disse ao subtenente Macildo, que comandava uma patrulha do 15ºBPM, que não sabia que tipo de carga estava transportando.

O ajudante, Paulo Roberto Rodrigues, 56, também ficou bastante nervoso. O caminhoneiro não apresentou nota fiscal. Quando a carga foi revistada, mais de 120 caixas de cigarros foram encontradas.

Os dois ocupantes do caminhão foram levados à Delegacia Metropolitana de Eusébio, entretanto, o caso foi transferido para a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), tendo vista que contrabando é um crime federal. Indagado sobre a origem da carga, o motorista José Rufino disse que pegou a mercadoria de um homem, no entanto não informou o nome dele alegando não saber. Os produtos seriam comercializados na capital cearense. Os cigarros não podem ser comercializados no Brasil.

Caso anterior

No dia 22 de fevereiro, agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "estouraram" uma fábrica clandestina de cigarros falsificados da marca US. A fábrica também funcionava em Eusébio e os agentes da Coin investigavam o caso desde o fim do ano passado. Na ocasião, cinco funcionários da fábrica, que trabalhavam em regime de escravidão, foram detidos e levados à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics