I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 2 de abril de 2013

PM CAPTURA QUADRILHA EM AQUIRAZ (CE)

Tenente-coronel Sidney Paiva, comandante do 15º BPM, mostra uma das armas que a quadrilha ia utilizar numa queima-de-arquivo fotos: kléber gonçalves

Sete pessoas, acusadas de crimes diversos, foram presas, na tarde de ontem, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o tenente-coronel Sidney Paiva, comandante do 15ºBPM (Eusébio), todos os integrantes da quadrilha participavam de alguma forma dos crimes, fosse roubando, ou, recebendo os materiais obtidos de forma ilegal.

As investigações acerca do bando começaram quando uma pistola de calibre ponto 40, de um oficial da PM, destacado no Município do Eusébio, foi roubada de sua residência.

De acordo com Paiva, Alef Barros Sousa, 18, que tinha acesso à casa do policial, teria furtado a arma e, a partir dele, o restante do bando foi identificado.
 
Parte da quadriha presa confessou onde estava uma pistola de calibre Ponto 40 que havia sido furtada na residência de oficial da PM, no Município do Eusébio

Moto clonada

Sousa teria vendido a pistola a dois irmãos adolescentes. Eles, por sua vez, trocaram o objeto, por uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor preta, sem placa. Rafael Gomes Pena, 27, foi o responsável por entregar a moto aos adolescentes. Ele não soube dizer a procedência do veículo e os policiais, que fizeram a apreensão, disseram acreditar que a moto seja clonada. A arma do PM foi encontrada em posse de Pena, em sua casa, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O restante do bando foi preso, nos bairros Vila Pagã e Área Verde da Tapera, em Aquiraz, em suas respectivas casas.

Na residência onde os irmãos foram presos, a Polícia encontrou uma espingarda de cano curto, calibre 36, que segundo eles, iria usar para matar Alef. "Eles iriam matar o Alef em uma espécie de queima de arquivo. Os menores disseram que estavam com medo que ele acabasse revelando para quem tinha repassado a arma", disse o comandante. Além das quatro pessoas presas pelo furto, outras são investigadas por receptação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics