I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PALHAÇO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DE 14 ANOS, EM GOIÂNIA

'Sapequinha' pode pegar até 15 anos de prisão (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (22), em Goiânia, suspeito de estuprar uma garota de 14 anos. Conhecido como "Palhaço Sapequinha", ele é formado em artes cênicas e trabalhava dando aulas em uma escola de circo, em um projeto de extensão mantido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), no Setor Dom Pedro I. Segundo a polícia, os abusos aconteciam desde que a menina, que era aluna dele, tinha apenas 11 anos.

Segundo a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, o homem é casado e tem dois filhos. Mesmo assim, teria feito promessas à garota de que deixaria a família para viver com ela. A jovem chegou a ganhar uma aliança de presente.

"Ele disse que a menina sofria preconceito por ser negra e que ela estava com a auto estima em baixa. Com a desculpa de apoiá-la, se aproximou dela e começou a estuprá-la"", disse Renata ao G1, confirmando que o homem confessou os atos sexuais.

A polícia chegou ao palhaço depois de uma denúncia da família da garota que, segundo a delegada, não sabia dos abusos. A mãe de uma das colegas da adolescente teria contado o fato para a mãe da vítima.

Em depoimento à polícia, a menor também confirmou que manteve relações sexuais com o professor. De acordo com a delegada, os dois estavam tão envolvidos que já tinham até marcado uma viagem romântica para o município de Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

O homem está preso temporariamente e responderá judicialmente pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, ele pode pegar de oito a 15 anos de detenção.

Cartas
Renata Vieira informou que a menor acabou se apaixonando pelo palhaço e enviou algumas cartas com conteúdo amoroso para ele. Ao saber disso, a universidade interveio e advertiu o funcionário.

Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da PUC informou que já tomou conhecimento do fato e que uma portaria já foi baixada suspendendo o funcionário até que toda a situação se esclareça.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics