I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de abril de 2013

OPERAÇÃO DA PRF ENCONTRA MENOR EM CASA DE PROSTITUIÇÃO EM TERESINA (PI)

Delegada conversa com menor em um bar na Zona Sudeste de Teresina. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

A Polícia Rodoviária Federal encontrou uma menor em casa de prostituição e outras ingerindo bebida alcoólica em bares nessa sexta-feira (26) em Teresina. Os flagrantes aconteceram durante operação no Centro e na Zona Sudeste.

Durante entrevista ao G1 Piauí, a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Andréa Magalhães, disse que após uma denúncia anônima, uma menor foi encontrada em uma casa de prostituição. Ainda segundo a delegada, suspeita-se que a jovem estivesse sendo explorada sexualmente.

“Recebemos uma denúncia informando que uma menor estaria sendo explorada em uma casa de show de Teresina. Ao chegarmos ao local a adolescente confirmou nossa suspeita. Percebemos que adultos usam as crianças para ganhar dinheiro fácil, ou seja, colocam a vida destas adolescentes em risco visando o lucro", afirma a Andreia Magalhães.
Adolescente foi conduzida ao Conselho Tutelar em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

As jovens que possuem 14 e 16 anos foram conduzidas ao Conselho Tutelar e quatro proprietários dos estabelecimentos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Uma pessoa também foi presa por porte ilegal de arma.

A conselheira tutelar Maria do Carmo informou que os pais das menores deverão assinar termo de responsabilidade e advertência por terem deixado as filhas sozinhas e consumindo cerveja.

A ação contou com agentes dos estados da Paraíba, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o Conselho Tutelar de Teresina também participaram da operação.
Delegada conversa com menor em um bar na Zona Sudeste de Teresina. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

O inspetor da PRF do Distrito Federal e comandante da operação, Diego Brandão, acrescentou que a Polícia fez um levantamento das áreas de vulnerabilidade nos estados da Paraíba, Maranhão, Piauí, Ceará,Rio Grande do Norte e Brasília e, a partir deste conhecimento novos treinamentos envolvendo os policiais federais serão realizados.

“Esta foi a primeira operação com a temática de Direito Humanos realizada pela PRF. A experiência que tivemos aqui será usada nos outros estados”, disse.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics