I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

MUNICÍPIOS CEARENSES RECEBEM ATOS PÚBLICOS CONTRA A PEC 37

Em Iguatu, promotores se reuniram no centro da cidade e fizeram 'adesivaço' contra a PEC 37. (Foto: Alex Santana/Igutau.Net)

Nesta quarta (10), municípios cearenses recebem atos públicos contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37. O objetivo da mobilização é sensibilizar a população contra a Proposta, que pretende retirar os poderes de investigação do Ministério Público e de outras instituições. Promotores de justiça e a diretoria da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) vão estar presentes. A PEC 37 está tramitando em Brasília.

Em Caucaia, a partir das 9h, acontece uma audiência pública no Fórum Municipal que vai contar com a presença de representantes de diversos segmentos da sociedade.

saiba mais

Promotores de justiça se mobilizam contra a PEC 37
Ministério Público do CE cria 'frente' contra PEC que impede investigação

Em Quixadá, às 19h, uma palestra será realizada na Faculdade Católica Rainha do Sertão. O objetivo é esclarecer as autoridades, lideranças locais e a população em geral sobre a PEC 37. Em Massapê, estão agendadas uma palestra às 8h na Escola Profissionalizante e uma audiência pública na Câmara Municipal, às 19h. Nesta quinta (11), às 9h30, a Promotoria de Justiça de Massapê vai conversar, na Prefeitura, com o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais sobre a PEC. Em Pacajus, esta quarta também será de discussão sobre a Proposta na Câmara dos Vereadores. Ato público acontece às 14h. Na quinta, às 19h, a sessão da Câmara será palco para a leitura da nota dos vereadores contra a PEC 37.

Nesta sexta-feira (12), a partir das 14h, haverá um ato público no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. Os resultados da semana de mobilização no Ceará vão ser apresentados em conjunto com os outros Ministérios Públicos estaduais no dia 24 de abril, em Brasília.

DO BLOG:

AQUI EM TIANGUÁ TAMBÉM ACONTECEU UM ATO PÚBLICO NA CÂMARA DE VEREADORES PELA MANHÃ.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics