I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de abril de 2013

LADRÕES ASSALTAM UM FREESHOP

Sem levantar suspeitas dos clientes, os bandidos levaram o dinheiro do caixa. Policiais do Ronda do Quarteirão e do 6º DP estiveram no local FOTO: KIKO SILVA

Bandidos assaltaram o freeshop da Churrascaria Parque Recreio, localizada na esquina das ruas Tabelião Joaquim Coelho e Crisanto Moreira da Rocha, no bairro Água Fria. O caso ocorreu por volta das 15 horas de ontem.

Clientes, que presenciaram a ação, afirmaram que dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao local e abordaram os funcionários sem despertar suspeitas e ainda ressaltaram que o crime só foi notado depois que os balconistas saíram do estabelecimento aparentando desespero. 

Segundo informações do tenente Diego Barcellos, uma quantia de aproximadamente R$ 1,5 mil que estava no caixa, foi levada pelos bandidos. A Polícia não confirmou a quantidade de pessoas que praticaram o assalto e afirmou que nenhuma mercadoria foi roubada.

Policiais do Ronda do Quarteirão, responsáveis pelo policiamento da área, e inspetores do 6º DP (Messejana) estiveram no local do crime. Os funcionários do freeshop evitaram passar informações sobre o ocorrido.

Sumiram

Após o crime, o local voltou a funcionar normalmente e os clientes que perceberam a ação permaneceram no estabelecimento. Até a noite passada, nenhum suspeito havia sido preso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics