I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

LADRÃO É DETIDO NO MAR DO MUCURIPE

Antônio Mardônio , 27, ainda lutou com os policiais militares dentro d´água, mas foi dominado e colocado num ´camburão´ do BPTur FOTO: NATINHO RODRIGUES

Depois de atacar uma transeunte no calçadão da Avenida Beira-Mar e arrancar um cordão de ouro, Antônio Mardônio da Silva, 27, foi preso, na manhã de ontem. Após praticar o crime, o bandido correu em direção ao mar e mergulhou, no entanto se deparou com quatro policiais militares que faziam atividade física na água. "Ele mergulhou perto de onde a gente estava", relatou o major Teófilo Gomes, do Comando do Policiamento da Capital (CPC).

Além do major Teófilo Gomes, os soldados Da Silva, do Ronda do Quarteirão do Centro; Wesley, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), e Martins, da Cavalaria, estavam na água e detiveram o acusado.

Ao se ver cercado dentro d´água pelos quatro homens, Mardônio da Silva tentou se desvencilhar e travou luta corporal com o major Teófilo Gomes, que dominou-o após utilizar golpes de judô aquático. O oficial chegou a ficar lesionado devido ao atrito com um banco de corais.

Mardônio já havia sido detido duas vezes por uso de entorpecentes. Ele foi entregue aos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e levado para o 2º DP (Aldeota).

Na noite anterior, uma dupla de assaltantes também foi detida na Avenida Beira-Mar. A circunstância da prisão foi diferente, tendo em vista que os bandidos foram perseguidos por policiais do BPTur, que utilizaram um bote do Corpo de Bombeiros Militar.

Um dos suspeitos tinha menos de 18 anos e foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O maior foi encaminhado ao 2ºDP e autuado em flagrante por roubo.

Nos dois casos registrados no calçadão da Avenida Beira-Mar, as vítimas não seguiram as dicas de segurança da Polícia e foram praticar atividades físicas portando objetos de valor.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics