I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

KIKO INTERROMPE PREFEITO NO RS: 'CALE-SE, VOCÊ ME DEIXA LOUCO'

Ator Carlos Vilagran interpreta o 'Kiko' durante cerimônia (Foto: Thiago Quintella/GLOBOESPORTE.COM)

O ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Kiko do seriado “Chaves”, foi declarado oficialmente embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo pelo prefeito José Fortunati. Em evento na tarde desta quinta-feira (18), no Paço Municipal, o humorista recebeu uma placa que oficializa a nomeação.

Descontraído, Villagrán brincou com o público. Cerca de 50 fãs, além de jornalistas, membros do governo e do comitê da Copa do Mundo acompanharam a cerimônia. Durante o discurso, ele interrompeu o prefeito e soltou o bordão de seu personagem em português: “Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco” para delírio dos presentes, que aplaudiram.
Ator recebeu camisetas de Grêmio e Inter e demonstrou conhecimento sobre a cidade (Foto: Thiago Quintella/
GLOBOESPORTE.COM)

“Eu me sinto muito honrado de ser embaixador de Porto Alegre. Muito obrigado. Não é preciso que se fale mais, a cidade é muito conhecida no mundo todo. Ainda mais agora, com a Copa do Mundo. Me sinto honrado de poder ir a todos os lugares e dizer que sou o embaixador de Porto Alegre. A gente adora o futebol brasileiro, o futebol espetáculo, o “joga bonito”. Muito obrigado”, discursou Villagrán, emocionado.

Perguntado sobre a relação que ele teria com Porto Alegre, o ator demonstrou conhecimento sobre a cidade, os clubes de futebol e revelou ainda o desejo de tomar a bebida típica da região.

“Ainda não bebi (chimarrão). Só caipirinha (risos). Eu vim a Porto Alegre em 1996 e conheci outras cidades como Passo Fundo, Caxias do Sul, Canoas, todas trabalhando. Fiquei muito fascinado. Grêmio e Inter são campeões da Libertadores, campeões do mundo. Porto Alegre está muito no alto para o futebol”, afirmou Villagrán, que garantiu sua presença na cidade em 2014 durante a Copa do Mundo.

Ainda incomodado com as críticas que sofreu ao longo da semana, José Fortunati fez questão de explicar a fama de Carlos Villagrán por toda a América Latina e ressaltou que o ator não receberá pagamento pelo cargo, meramente voluntário. O prefeito lembrou ainda a relação do humorista com o futebol, como o nome de seus filhos, Edson e Paulo Cézar – em homenagem a Pelé e PC Caju – e revelou ainda que o artista trabalhou como fotógrafo na Copa de 1970, no México.

Outras personalidades esportivas já haviam recebido o título, como o técnico Mano Menezes, o zagueiro Lúcio e o ex-jogador chileno Elias Figueroa. José Fortunati disse ainda que outras pessoas que tenham relação com o esporte devem ser condecoradas, como por exemplo, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.
Ator recebeu placa que oficializa a nomeação (Foto: Thiago Quintella/GLOBOESPORTE.COM)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics