I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

INAUGURADO O SUB-DESTACAMENTO NO ARAPÁ, EM TIANGUÁ (CE)

Realizou-se sábado, 06/04, por volta das 20:00 hs, no Arapá, a inauguração do Sub-Destacamento de Polícia que conta com 3 PMs objetivando dar mais segurança aquela região pertencente ao município de Tianguá ( CE ).

O prefeito Jean Azevedo esteve oficializando a inauguração da unidade de segurança pública e no seu pronunciamento falou que " está cumprindo um cronograma de governo que era de priorizar as pessoas em duas vertentes, a saúde, já que o PSF do Arapá hoje disponibiliza de médico e a segurança pública, com a implantação deste sub-destacamento, lutando igualmente pela educação."

O ato público contou com a presença da vice prefeita Hozana Aragão, o comandante da 2ª Cia 3º BPM, Major Paulo de Tarso, além de secretários e vereadores e demais representatividades da região. Logo após tivemos a apresentação do cantor Leik e Grupo S3.

O sub- destacamento dispõe além da cela com sanitário a sala burocrática para registro de possíveis ocorrências, quarto para descanso dos PMs, cozinha com o mínimo para que o efetivo possa trabalhar.

AUTOR: Ronald Pinheiro / Portal Voz do Repórter / Foto:Everton Nogueira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics