I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

HOMEM É BALEADO EM TIROTEIO NO BAIRRO MONTESE EM FORTALEZA (CE)

Carro foi atingido por vários disparos; motorista sofreu pelo menos um tiro, segundo a polícia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um motorista foi baleado em um tiroteio no Bairro Montese, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, quatro homens em dois veículos cercaram um terceiro carro, de modelo pick-up, e dispararam vários tiros.

O motorista da pick-up foi baleado com pelo menos um tiro, segundo a polícia, mas não corre risco de morrer. Ele foi levado ao Frotinha da Parangaba, onde recebe atendimento médico. Ainda de acordo com os policiais, os tiros foram disparados com pistolas calibre 40 e 45.

A polícia não sabe ainda a motivação do crime, mas acredita em encomenda de execução. Após os tiros, os quatros suspeitos fugiram em um veículo Palio, que foi encontrado abandonado próximo ao local do crime.

Junto com um motorista da pick-up estava um passageiro, que fugiu do local no momento do tiroteio. Até a tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Este foi o segundo tiroteio contra motorista e passageiros em Fortaleza em cinco dias. Na sexta-feira passada (19). Um homem morreu e dois ficaram feridos após tiros disparados contra um táxi na saída do Fórum Clóvis Beviláqua.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics