I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de abril de 2013

GERENTE DO BB PRESO ACUSADO DE DESVIAR R$ 3 MILHÕES TEM HABEAS CORPUS NEGADO

A Justiça do Ceará negou, nesta segunda-feira (22), o pedido de habeas corpus para o gerente do Banco do Brasil Cleone César Bezerra Piancó. Ele é acusado de desviar R$ 3 milhões de clientes da agência do município de Acopiara, a 345 km de Fortaleza.

Acusado teria manipulado de forma fraudulenta diversas contas bancárias, realizando transferências, saques e empréstimos Foto: Arquivo

A decisão teve a relatoria da desembargadora Francisca Adelineide Viana, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Para a relatora, o decreto prisional está devidamente fundamentado na ameaça do acusado à garantia da ordem pública.

Cleone Piancó, com o auxílio de outro gerente Deusimar Alves Cavalcante, teria manipulado de forma fraudulenta diversas contas bancárias, realizando transferências, saques e contraindo empréstimos. A ordem de prisão preventiva foi assinada pelo juiz da comarca de Acopiara, Wellithon Alves de Mesquita, atendendo a requerimento do Ministério Público (MP). Cleone foi preso no dia 25 de fevereiro.

A defesa do gerente alegou falta de fundamentação para manter a prisão e condições pessoais favoráveis. Argumentou ainda que ele tem problemas de saúde e por isso necessita de tratamento domiciliar.

Para a magistrada, a alegação de condições pessoais favoráveis não autoriza a revogação da custódia preventiva, porque existem elementos suficientes que indicam a necessidade da permanência da prisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics