I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

GAROTO É DETIDO AO TENTAR ASSALTAR

O adolescente estava armado com uma pistola de calibre 6.35, mas foi dominado na hora do assalto e sofreu uma tentativa de linchamento FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Uma tentativa de assalto por muito pouco não terminou em linchamento, na manhã de ontem, no cruzamento da Avenida Francisco Sá com a Rua Francisco Calaça, na Barra do Ceará (zona Oeste). Um adolescente de 16 anos, aproveitou o momento em que o garupeiro de uma motocicleta deixou cair um pacote e o motociclista Paulo Marcelo Barbosa teve de parar o veículo.

O adolescente se aproximou e anunciou o assalto. Ele estava armado com uma pistola de calibre 6.35. Na abordagem, ele mandou a vítima colocar a chave na ignição e ligar a motocicleta Honda CG de placa OCO-5881. O piloto soltou a chave no chão. O assaltante abaixou-se para apanhá-la e terminou sendo dominado por Paulo Marcelo.

Espancado

O motociclista ainda contou com a ajuda do amigo. Populares que presenciaram a ação criminosa saíram em apoio às vítimas e tentaram linchar o adolescente, que escapou graças à intervenção da Polícia Militar. Uma patrulha da 3ª Companhia do 5ºBPM passava pelo local e interveio. O comandante da 3ª Companhia do 5ºBPM, major Océlio Alves, ao tomar conhecimento do caso, foi ao local da tentativa de assalto. O suspeito foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Existe a suspeita de que ele tenha tentado roubar a motocicleta para utilizar o veículo em fuga após cometer um crime de morte. O local da apreensão do adolescente é próximo à Favela do Gueto, no cruzamento das avenidas Senador Robert Kennedy e Francisco Sá.

Tráfico

O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto, determinou que o Serviço de Inteligência investigasse a denúncia de que o adolescente, que mora no Conjunto Vila Velha IV, foi àquela área com a finalidade de matar um traficante que reside no Gueto.

O adolescente, segundo a Polícia, faria parte de uma quadrilha de traficantes que tenta dominar os pontos de vendas de drogas no bairros da zona Oeste da Capital cearense.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics