I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ENTERRADO JOVEM FUZILADO POR PMs

O sepultamento de José Fernandes Castelo aconteceu, ontem, no Parque da Paz. A família vai acompanhar a investigação sobre o caso FOTO: NATINHO RODRIGUES

O corpo do estudante de Engenharia Civil José Fernandes Castelo, 19, natural de Tauá (344Km de Fortaleza) foi sepultado, na manhã de ontem, no Cemitério Parque da Paz. O rapaz foi morto, a tiro, na noite de sábado passado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, após ´furar´ uma blitz montada por policiais militares.

Muitos parentes e amigos estiveram presentes ao sepultamento, entre elas o vice-governador do Ceará, Domingo Filho, que é conterrâneo do universitário. Para ele, houve excesso por parte dos militares do Rio Grande do Norte. "Uma ação desastrosa inominável", disse.

O delegado Milton Castelo Filho, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Sindepol), primo da vítima, disse que a família constituirá um advogado para acompanhar as investigações, principalmente porque, tecnicamente, não tem como a Polícia Civil do Ceará intervir .

Ainda na noite de sábado, Milton Castelo manteve contato com o delegado Teixeira Júnior, que estava de plantão na Delegacia de Mossoró, e recebeu as primeiras informações sobre o caso. "Foi uma ação desastrosa da PM. Houve despreparo", afirmou o presidente do Sindepol. "Nada justifica uma execução como a que ocorreu", completou.

Afastados

O major PM Ducildo Bezerra, também parente do universitário, manteve contato com o coronel Nunes, corregedor da PM do Rio Grande do Norte, para se inteirar sobre o que ocorreu. O comandante geral da PM potiguar determinou que fosse instaurado o inquérito policial militar e o imediato afastamento das funções de seis PMs.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics