I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

EM SOBRAL (CE), HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

A Policia militar da Cidade de Sobral registrou mais um crime de morte no Bairro Pe. Palhano Periferia desta Cidade, quando tombou sem vida com vários tiros de revolver na cabeça o desempregado, Raimundo da Silva Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pe Edson Bairro, Pe Palhano. 

De acordo com informações de testemunhas o crime ocorreu por volta das 15h quando a vitima fora abordada por dois homens que sacaram de um revolver e dispararam a queima roupa na vitima que tombou morto no meio da rua.
Após o crime os homens empreenderam fuga levando a arma do crime, o assassinato foi presenciado por muita gente que estava na rua, mas ninguém fala nada sobre os assassinos temendo represálias, familiares do rapaz morto estiveram no local e revelaram para a policia o nome de dois elementos suspeitos no caso, Bruninho e Pompu, que inclusive estão sendo procurados pela policia militar.
Estiveram no local do crime várias viaturas da policia militar do policiamento ostensivo geral comandada pelo Sargento Elias e do ronda do quarteirão chefiada pelo Sub Tenente Edizio, mas a policia não conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiros dos envolvidos no crime, a policia militar recebeu uma informação dando conta de que a motivação foi uma rixa entre vitima e acusados. O caso será apurado agora mediante inquérito policial pela delegacia de policia civil de Sobral.
Somente na tarde deste sábado 06/04 foram dois homicídios na Cidade de Sobral, mais cedo por volta de 13h dois homens fortemente armados de revolver invadiram a casa de um homem de nome, Erlandio Silva Ferreira, conhecido por Nem ou Cabelo, e efetuaram vários disparos na vitima que mesmo sendo socorrida para o hospital não resistiu aos ferimentos e morreu, sua esposa também saiu baleada nas nádegas e os criminosos fugiram e ate agora não foram identificados, os motivos pelos quais ocorreu o crime esta atribuído a questão também de rixa antiga.
AUTOR: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics