I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

EM GRANJA, P.R.E. PRENDE CASAL COM 02 KG DE MACONHA PRENSADA E UM REVÓLVER CALIBRE 38

Mais um duro golpe para os traficantes da cidade de Granja ocorreu por volta das 20h30 de sábado (30) em uma das abordagens de rotina realizada pelos policiais da P.R.E. da cidade de Granja.

A patrulha comandada pelo Cb Monteiro e composta pelos Sds Cortez e Ravete, foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na cidade de Coreaú. Quando se dirigiam para a ocorrência e já a mais ou menos 4 km da saída de Granja, os policiais visualizaram um casal em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda Pop e resolveram abordá-los. Foi realizada uma busca pessoal e minuciosa no casal.

02 Kg de maconha prensada

Nada foi encontrado com o jovem Aritan Pereira Sampaio, 22 anos, natural de Granja e residente na Cohab Campo de Avição. Quando os policiais pediram para a jovem Maria de Nazaré da Silva Carvalho, natural e residente em Camocim, 22 anos, abrir sua jaqueta, tiveram a feliz surpresa de encontrar em sua posse a quantidade de 02 kg de maconha prensada e um revólver taurus, calibre 38 municiados com 06 cartuchos intactos. 


Indagada sobre a droga e a arma, a jovem falou que o material não era dela, apenas tinha sido convidada pelo seu amigo para entregá-los em um determinado lugar. Aritan de início negou, querendo jogar pra cima da jovem, porém, passados alguns minutos ele resolveu assumir que tanto a droga como a arma era sua.
Aritan

Aritan falou aos policiais que tinha sido contratado por um homem (que não conhece) para deixar a droga no distrito granjense de Santa Terezinha, e que chegando lá ele iria encontrar uma pessoa para quem entregaria a droga que seria levada para a cidade de Tianguá.


Os policiais não acreditam na versão do acusado, já que segundo informações levantadas pela Denarc, Aritan faz parte de uma quadrilha organizada que dominava o tráfico na região e que há cerca de um mês foi desbaratada por uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público.

Maria Nazaré

O casal foi conduzido para a DPC em Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados serão recambiados para a cadeia pública da cidade de Granja.


Do blog: Só temos que parabenizar a ação dos nobres milicianos dos asfaltos pelo que chamamos de faro policial.

E como diz o nobre Major Assis Azevedo: “Só pega se abordar”.

Revólver cal 38 com seis cartuchos intactos
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics