I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

EM CAMOCIM (CE), MULHER DE 33 ANOS MORRE ATROPELADA POR MOTO

Ainda na madrugada de domingo (07), por volta das 03h30, após apreenderem os menores acusados do homicídio ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, os policiais da Força Tática (CB Dário, SDs Gomes, Flávio e Cleuton) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, há 02 km da saída da cidade, próximo a antiga Churrascaria do Edvando.

Quando os policiais chegaram ao local foram informados por populares que uma mulher identificada como Edileuza Ferreira da Silva, 33 anos, natural de Granja e residente na localidade da Baixa do Major/ Camocim, havia sido atropelada por uma moto Honda Bros de cor preta e sem placa, que era conduzida por um jovem de 19 anos de nome Francisco José de Alcântara, não habilitado e que levava como garupeiro um jovem conhecido como Willian, 18 anos.
A mulher foi violentamente atropelada pela moto e arremessada a cerca de 10 m, sendo socorrida por populares para o hospital M. Aguiar e infelizmente veio a óbito cerca de 20 minutos depois de dar entrada no hospital.

Ainda no local, os policiais conseguiram localizar o condutor da moto bem como o garupeiro. 

Os dois estavam com escoriações por todo o corpo e foram socorridos para o hospital na viatura da Força Tática para o hospital local onde ficaram em observação médica até às 08h30 da manhã deste domingo (07), quando receberam alta e foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em inquérito por portaria por crime de prática de homicídio no trânsito.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics