I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 7 de abril de 2013

EM CAMOCIM (CE), JOVEM DE 18 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BRIGA.

Um jovem de 18 anos identificado como Messias Monteiro de Oliveira foi assassinado durante uma briga generalizada ocorrida na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo à padaria do Quinca.

Os policiais do Ronda (Cb F. Sousa e Sd Fernandes) foram acionados para o local da briga e quando chegaram se depararam com a vítima já esfaqueada coberta com sangue. Imediatamente os policiais socorreram o jovem ainda com vida para o hospital M. Aguiar, porém passados alguns minutos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Há cerca de três anos, Messias participou de um arrombamento seguido de furto na residência de um policial militar aqui de Camocim.

Informações dão conta que tudo começou com o encontro entre duas facções inimigas do bairro da Olinda em uma seresta que estava sendo realizada no Posto Siena. Ali próximo teve início a briga.

Durante a confusão que se generalizou, a vítima foi esfaqueada por seus inimigos. O jovem sofreu quatro perfurações a faca, três na altura do tórax e uma no umbigo, expondo suas vísceras para fora.
Nesse momento os policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes, Flávio e Cleuton) atendiam uma ocorrência de um roubo de celular e imediatamente engajaram na ocorrência do homicídio juntamente com os policiais do Ronda e passaram a diligenciar no bairro da Olinda. 

As buscas tiveram êxito e dois acusados menores de idade foram capturados. Os menores são F.I.S., 16 anos e R.S.F., de 17 anos. Um terceiro menor acusado de ter participado do homicídio ainda está sendo procurado.
Os dois menores foram conduzidos juntamente com seus pais para a DPC onde foi confeccionado um BOC compatível ao crime de homicídio (artigo 121 do CPB).

Os adolescentes permanecem apreendidos na DPC e esperam uma decisão da justiça no sentido de transferi-los ou não para uma casa de detenção para menores infratores em Fortaleza.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics