I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

EM BARBALHA (CE), LADRÕES FURTAM 4 TELEVISORES DE CHURRASCARIA

Ladrões furtam quatro televisores da Churrascaria Querencia Grill (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um furto qualificado foi descoberto nesta sexta-feira pelo gerente da Churrascaria Querencia Grill quando este chegou por volta das 08h30min ao estabelecimento que funciona na Avenida Leão Sampaio, 5680 no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha. Ailan dos Santos Carvalho, de 22 anos, disse à polícia ter notado uma janela dos fundos arrombada e, depois, percebeu a falta de quatro televisores LCDs de 40 polegadas e mais dois receptores.

Outros dois estabelecimentos foram assaltados ontem no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte além de mais um roubo de malote pertencente a uma empresa. No final da manhã, dois homens armados adentraram o estabelecimento J DE H D Peças e Acessórios que funciona na Rua da Imprensa (Triangulo) anunciando o assalto. A dupla rendeu uma funcionária de 66 anos, residente em Crato, e roubaram quatro celulares e dinheiro quando fugiram em duas motos ambas pretas.

Poucos minutos após as 22 horas dois homens armados chegaram em uma moto Yamaha Factor de cor vinho a um pequeno mercantil que funciona no bairro Triângulo. A dupla anunciou o assalto perante o dono de 51 anos de quem tomou R$ 40,00. Já na Avenida Plácido Castelo (Bairro Planalto), dois homens armados em uma moto Honda Titan de cor preta renderam uma jovem de 25 anos. Da garota, tomaram um malote da empresa A & D BIJU com um grande valor em cheque, uma bolsa com óculos escuro, documentos e cartões, um celular, um Iphone e mais R$ 250,00.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics