I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

DUAS JOVENS PRESAS COM 44 PEDRAS DE CRACK EM JUAZEIRO DE NORTE

Tatiane Barbosa dos Santos, de 28 anos, foi presa sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas a polícia prendeu duas jovens por volta das 15h30min desta sexta-feira. Tatiane Barbosa dos Santos, de 28, e Francisca Janaina de Lima, de 26 anos, estavam na casa da primeira na Rua 22 de Julho entre os bairros Limoeiro e Franciscanos. Segundo o Capitão Guedes do Ronda do Quarteirão, a polícia tinha sido avisada sobre o comércio de drogas no local e fez as devidas averiguações.

Além das substâncias entorpecentes, Tatiane estava com R$ 40,00 e admitiu a venda de drogas chegando até a dizer que o dinheiro era o que tinha apurado com o tráfico. Janaina disse na delegacia que era apenas amiga da acusada e que estava na casa da mesma na hora que a polícia chegou. As duas foram levadas pelo Cabo Hudson e os Soldados Oliveira, Jader, Leal, Arystênio e Roberto.
Droga e dinheiro apreendidos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

LESÃO – Já na madrugada deste sábado, na Rua Afonso Borges, 160 (Bairro José Agostinho) em Caririaçu, o jovem José Reginaldo Sousa Barbosa, de 26 anos, bebia com José Pereira da Silva, de 39 anos, quando surgiu uma discussão entre os dois. Em meio ao entrevero, o rapaz que mora na Rua Santa Barbara, apanhou uma foice e foi contido por familiares de Pereira tentando tomar a foice. Mesmo assim, ele ainda saiu lesionado no pulso direito. Reginaldo foi preso e levado à delegacia pelo Sargento Maurício e os Cabos Cândido e Silvânio.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics