I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de abril de 2013

DETIDOS SUSPEITOS DE CRIME BRUTAL

 
Francisco Gleisson Melo, o ´Cabeção´; 21; Antônio Marcos dos Santos, o ´Latino´, 24; e Luís Carlos dos Santos Filho, o ´Coca´, 24, acabaram presos FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de terem praticado um crime que revoltou a população da Vila Manuel Sátiro, no último sábado (13). Uma das mãos da vítima do assassinato foi cortada pelos criminosos e jogada em uma praça pública.


Ontem à tarde, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), localizou grupo suspeito em uma casa, na Rua Francisco Glicério, na Maraponga.

A vítima do caso de mutilação foi também espancada e queimada viva. Segundo o soldado Pedro Henrique Cortes, que atendeu à ocorrência, as pessoas que foram presas estão envolvidas em vários outros crimes.

No momento que a Polícia chegou à casa onde estavam Francisco Gleisson Melo da Silva, o ´Cabeção´, 21; Antônio Marcos Sousa dos Santos, o ´Latino´, 24; Luis Carlos dos Santos Filho, o ´Coca´, 24; e um adolescente de 15 anos, eles tentaram fugir pulando o muro, mas foram pegos em um terreno baldio.

Com eles, a Polícia encontrou dois revólveres, calibre 38 e oito munições, que tinham sido jogadas no terreno baldio; 73 pedras de crack embaladas para venda e R$ 205,00 em espécie.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics