I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

DEP. CARLOMANO MARQUES (PMDB-CE), TENTA AGREDIR VEREADOR EM FORTALEZA

Imagem do Facebook

Na manha desta sexta-feira (05), durante a visita técnica realizada pela Câmara Municipal de Fortaleza, por solicitação do vereador João Alfredo (PSOL), ao Riacho Maceió, presenciou-se mais uma cena de covardia e destempero do Deputado Estadual, cassado pelo TRE (processo suspenso por liminar do TSE), Carlomano Marques (PMDB).

Segundo informações, enquanto os moradores da região questionavam o projeto da construtora Norpar para a área, Carlomano interrompeu a reunião tentando intimidá-los, sendo repreendido pelo vereador João Alfredo. O Deputado tentou, então, agredir fisicamente o vereador, sendo contido por seus próprios seguranças. Durante a tentativa de agressão, Carlomano proferiu ameaças e palavras de baixo calão ao parlamentar do PSOL.

Segundo a assessoria do vereador, João Alfredo não se intimidará diante da truculência, que só envergonha o povo do Ceará e própria Assembleia Legislativa. O vereador fará representação contra o Deputado na Comissão de Ética na Assembleia pelas agressões verbais, além de registrar um Boletim de Ocorrência relatando o acontecido.

Esta não é primeira vez que o deputado Carlomano demonstra sua agressividade em público. Anteriormente o Deputado já havia agredido outras pessoas, como o vereador John Monteiro (PtdoB).


Com informações da Assessoria do Vereador de Fortaleza João Alfredo (PSOL-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics