I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DELEGADO SUSPEITO DE ATIRAR EM ADOLESCENTE É PRESO EM BH

O delegado Geraldo Toledo, suspeito de atirar em uma adolescente de 17 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (15) ao se apresentar à Corregedoria-Geral da Polícia Civil, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite deste domingo (14), em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu na estrada que liga a cidade histórica ao distrito de Lavras Novas.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que expediu um mandado de prisão temporária pelo envolvimento do delegado, de 41 anos, na tentativa de homicídio da jovem baleada. De acordo com a Polícia Civil, Toledo responde a outros procedimentos na Corregedoria da corporação.

A jovem foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. De acordo com o hospital, ela passou por uma cirurgia e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com quadro clínico gravíssimo.

Geraldo Toledo vai ser encaminhado para a Casa do Policial Civil, unidade prisional da instituição. Até às 18h40, nenhum representante do delegado havia sido encontrado para falar sobre a denúncia.

O crime
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu os dois discutindo dentro de um carro e, depois, um veículo, com as mesmas características deixou a adolescente, baleada na cabeça, em uma unidade de pronto-atendimento de Ouro Preto. Ainda de acordo com a polícia, o motorista não se identificou e apenas disse que a moça teria tentado suicídio e foi embora.

Os militares informaram que a família da vítima disse que a moça é de Conselheiro Lafaiete e que ela havia saído na companhia do delegado. Os dois teriam um relacionamento e aparecem juntos em fotos na internet.

A Polícia Civil informou que, em março deste ano, ele foi indiciado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente por ter agredido a jovem que está internada. Ainda segundo a corporação, o caso será investigado pela Corregedoria-Geral, e a perícia criminal já efetuou exame residual na adolescente para confirmar se foi ela quem disparou a arma.

Prisão por quadrilha
De acordo com polícia, ele havia sido preso, em abril de 2011, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que roubava caminhões e falsificava documentos. Antes, em janeiro de 2011, foi denunciado pelo Ministério Público por prevaricação, que é quando um funcionário público comete desvio de conduta.

Ainda de acordo com as investigações, em 2007, ele foi indiciado por receptação de veículo roubado e formação de quadrilha. Na época, o delegado foi levado para a casa de custódia da Polícia Civil na capital.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics