I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de abril de 2013

CORPOS DE VÍTIMAS DE AVIÃO QUE CAIU SÃO RESGATADOS, EM SÃO PAULO

Destroços do avião que caiu em Cosmópolis e causou a morte de duas pessoas (Foto: Reprodução / EPTV)

Corpos das duas vítimas que estavam no monomotor que caiu em uma represa em Cosmópolis (SP), nesta sexta-feira (19) foram resgatados por volta das 9h deste sábado (20), após 15 horas de salvamento. Estavam na aeronave Renata Nicolodi Pereira de Castro, de 32 anos, e Roberto Simões de Castro, de 64 anos. A reportagem da EPTV apurou que Renata é nora de Castro e que ambos vivem em Jundiaí (SP).
Bombeiros procuram corpos de casal que estava em aeronave que caiu (Foto: Reprodução / EPTV)

A aeronave caiu em uma represa, que fica próxima à Usina Ester, por volta das 17h30 de sexta-feira. A queda ocorreu depois que o avião bateu em cabos de alta tensão da rede elétrica, às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), que liga a cidade a Paulínia (SP). A aeronave deve ser retirada pela seguradora na segunda-feira (22).

Os corpos estavam submersos a 1,70 metro, mas parte da aeronave era visível. O resgate das vítimas só começou às 21h de sexta-feira porque havia risco de choque elétrico. A corporação precisou acionar a CPFL para recolher os fios de alta tensão do local. A equipe ficou na represa até meia-noite. Segundo os bombeiros, os trabalhos pararam por falta de luminosidade.

Os bombeiros de Paulínia tiveram que usar equipamentos de mergulho durante o resgate das vítimas. "Não fizemos isso na sexta porque não conseguíamos ver nada", disse o sargento José Almir da Silva. O casal, ainda segundo o bombeiro, tinha múltiplas fraturas pelo corpo. "Ainda não podemos confirmar as causas das mortes", afirmou.

Testemunhas
Trabalhadores da usina relataram à EPTV que viram grande quantidade de faíscas saindo da torre de energia quando a aeronave bateu na estrutura. Após a colisão, faltou luz na região. A perícia da Polícia Civil de Americana (SP) foi acionada para apurar as causas do acidente.

O G1 apurou que um ultraleve experimental que partiu de Americana e não retornou no horário programado pode ser o que caiu na represa. O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), no entanto, ainda não confirmou o local de onde o avião teria decolado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics