I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de abril de 2013

CARRO DESPENCA EM CASA, EM SÃO LUÍS (MA)

Um acidente inusitado assustou moradores do bairro do Sacavém, em São Luís e, por pouco, não provocou uma tragédia. Na madrugada deste sábado (20), o condutor de um veículo Corsa Classic não conseguiu fazer uma curva acentuada na Rua São Luís e acabou despencando em cima de uma casa, que fica próxima a um barranco.

O carro ficou de ponta cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo. No momento do acidente, a dona da casa, Ana Cristina Costa, de 43 anos, estava sozinha e afirma que escapou por pouco. "Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção, lá em cima, eu já saí correndo. Deus me ajudou, eu estava sozinha. Eu quero que ele reforme [a casa] porque eu sou uma pessoa humilde", declarou. Ainda segundo a moradora, o motorista estava embriagado.

Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro acabou caindo na mesma casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veículo ficou de ponta cabeça aós cair em cima de residência no Sacavém. (Foto: Domingos Ribeiro)

Beira-Mar
Na tarde de ontem (19), uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na Avenida Beira Mar, no centro de São Luís, envolvendo um carro de passeio e outro de uma autoescola. A vítima teria perdido o controle do veículo, rodado, batido em um micro-ônibus e caído no Rio Anil.

O acidente ocorreu por volta das 16h, bem próximo à Rampa Campos Melo. No momento, a maré não estava tão cheia e a maior parte das avarias aconteceu no lado direito do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo de passeio possuiria carteira nacional de habilitação, mas ela estaria vencida desde fevereiro.
Vítima teria perdido o controle do veículo, rodado, batido em um micro-ônibus e caído no Rio Anil. (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics