I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BANDA CALYPSO SE PRONUNCIA EM NOTA SOBRE DECLARAÇÕES POLÊMICAS DE JOELMA

Joelma também teria dito ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo (Foto: D.A Press)

A Banda Calypso divulgou nota de esclarecimento na página oficial se pronunciando sobre declarações preconceituosas da cantora Joelma. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, Joelma - evangélica convertida há quatro anos - comparou gays a drogados e disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O assunto repercutiu nas redes sociais.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra", disse a cantora paraense, que também afirmou que, se tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão". E completou: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

No perfil oficial da banda Calypso no Twitter, a cantora tentou rebater as críticas dos internautas, dizendo que um de seus melhores amigos é gay. Joelma repercutiu o assunto em vários tuítes. "Falo em recuperação porq (sic) conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo. Bjs Jô", destacou em uma das postagens.

Confira a nota de esclarecimento da banda

A MC3 Produções Artísticas e a Great Assessoria, empresas que empresariam e assessoram, respectivamente, a cantora Joelma, esclarecem:

- Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma.

-Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico.

- Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor.

AUTOR: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics