I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 14 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO: QUADRILHA EXPLODE CAIXAS BANCÁRIOS

Bandidos utilizam artefatos para destruir os caixas e furtar o dinheiro. A ação de ontem já está sendo investigada pela PM na Zona Norte FOTO: WELLINGTON MACEDO

Bandidos, ainda não identificados, atacaram, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Estado (294 Km de Fortaleza) e explodiram dois caixas eletrônicos. A Polícia não sabe, ainda, se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro que estava armazenado nos equipamentos.

Segundo informações chegadas ao Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte), a quadrilha era formada por, pelo menos, seis homens, que chegaram na agência em um automóvel e uma motocicleta. O roubo ocorreu por volta de 2 horas do sábado. Não havia vigilantes na agência e os bandidos não tiveram dificuldade em colocar os explosivos nos caixas.

Depois do ataque, a quadrilha fugiu da cidade e o carro usado no furto bancário foi encontrado abandonado, cerca de uma hora depois, na estrada que liga os Municípios de Granja e Camocim. No veículo, havia um fuzil e dois revólveres. Policiais do 3º BPM (Sobral) caçam o bando.

Plantão na Capital

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) não registrou nenhum homicídio em Fortaleza na noite de sexta-feira. O último crime de morte na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza, segundo o órgão, aconteceu por volta de 16h50, quando um homem , identificado como Michel foi morto, a tiro, na Rua Campos Sales, no Picuí, em Caucaia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics