I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR UNIVERSITÁRIO NO CARNAVAL

Pedro Mitchell é suspeito também de ter matado outra pessoa e de ser traficante de drogas FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã de ontem, o homem acusado de matar o jovem Guther Marllon da Silva, 21, no último dia 10 de fevereiro, na cidade de Paracuru (84 Km de Fortaleza). A prisão aconteceu na casa onde Pedro Mitchell Cavalcante da Silva, estava morando com a família, no bairro Barroso.

Desde o dia 7 de março, o juiz Giancarlo Antoniazzi Achutti, titular da Comarca de Paracuru, havia expedido um mandato de prisão preventiva para Silva. De acordo com o delegado Francisco Braúna, titular da Delegacia de Paracuru e presidente do inquérito, as provas contra Silva são contundentes.

"Desde o dia em que o crime aconteceu, na madrugada do domingo de Carnaval, nós sabíamos quem tinha praticado o homicídio, mas não sabíamos seu nome completo, nem onde morava", afirmou.

O processo de investigação foi evoluindo à medida que as pessoas que presenciaram os fatos foram sendo identificadas e intimadas a depor. "Todas as testemunhas disseram que o Pedro teria sido o culpado. Nem as pessoas que estavam com ele no momento do crime concordaram com sua conduta. Na verdade, estavam revoltados com o aconteceu", disse Braúna.

As informações das testemunhas levaram também a Polícia a investigar Pedro Silva pela pratica do tráfico de drogas. Sobre isto, o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Jocel Beserra Dantas, disse que não há mais dúvidas. "Vamos repassar as informações para que a unidade especializada, a Delegacia de Narcóticos (Denarc), possa investigá-lo por tráfico também".

Jocel Beserra Dantas, diretor do DPI; e Francisco Braúna, delegado titular de Paracuru, prenderam o acusado do homicídio na manhã de ontem FOTO: KIKO SILVA

Outros crimes

Mesmo sendo suspeito de ter envolvimento com outros crimes, Pedro Mitchell Silva não tinha nenhuma passagem anterior pela Polícia. Conforme o delegado Francisco Braúna, durante as investigações, além da morte do estudante Marllon Marinho e dos indícios de que o acusado seja traficante, ele foi apontado, ainda, como o assassino de uma outra pessoa, há cerca de dois anos, no bairro Vila Velha, onde ele e a vítima moravam. "A vítima foi encontrada ainda com vida e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) para tratar de um ferimento a faca. Enquanto estava internada, ela teria dito que Pedro Mitchell era quem tinha tentado lhe matar", afirmou o delegado Braúna.

Tiro nas costas

O estudante universitário Gunther Marllon Marinho foi morto, no dia 10 de fevereiro, quando pediu para que o dono de um ´paredão´ de som, que seria Pedro Mitchell, afastasse seu equipamento, para que ele pudesse passar de carro. Segundo testemunhas, o estudante teria ido mais de uma vez pedir passagem ao acusado. Marllon chegou a pedir desculpas quando seu executor sacou a arma, mas levou dois tiros nas costas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics