I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO: CEARENSE É MORTO PELA POLÍCIA POTIGUAR

O jovem José Fernandes Castelo, 19, natural de Tauá (CE), cursava Engenharia Civil, em Mossoró, e foi baleado por PMs após fugir de uma blitz FOTO: DIVULGAÇÃO

O estudante cearense José Fernandes Castelo, 19, aluno de Engenharia Civil, morreu depois de ser atingido por dois tiros disparados por policiais militares durante uma abordagem depois de perseguição. O fato ocorreu na noite de sábado último na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde o rapaz estudava. O corpo dele chegou a Fortaleza na manhã de ontem e será enterrado, às 9 horas de hoje, no Parque da Paz.

Segundo informações da Polícia de Mossoró, o universitário teria desobedecido a onde de parar numa blitz da Lei Seca que estava acontecendo na Avenida Leste Oeste, no Centro de Mossoró.

Depois de ´furar´ a blitz, o estudante teria prosseguido a fuga em seu automóvel, um Honda Civic com placa de Fortaleza e, no cruzamento das ruas Doutor João Marcelino e Pedro Velho, no bairro Boa Vista, colidiu com uma motocicleta e atropelou três pessoas.

Policiais do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) somente conseguiram parar o carro já no bairro Nova Betânia, quando dispararam, pelo menos, nove tiros contra o Honda Civic.

Óbito

Baleado, o estudante ainda foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, para onde também foram conduzidas as três vítimas do atropelamento. Mas, não resistiu aos ferimentos. Um dos tiros teria atingido as costas e o outro perfurou seu abdome. Dentro do carro teria sido encontrado um copo com bebida alcoólica, segundo peritos do Instituto Técnico-Científico da Polícia Civil (Itep). O rapaz era natural de Tauá e sobrinho do ex-prefeito Pedro Pedrosa Castelo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics