I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO: CARRO É METRALHADO E MOTORISTA ESCAPA

O veículo foi atingido por, pelo menos, 20 disparos de três pistolas. O motorista foi ferido duas vezes na perna, mas está fora de perigo FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Uma tentativa de homicídio assustou os moradores da Rua Romeu Martins, no bairro Montese, na tarde de ontem. O carro em que estava Valdomiro Tomaz da Silva Júnior, 30, foi atingido por, pelo menos 20 tiros. O condutor e a outra pessoa que estavam no veículo escaparam do ataque.

De acordo com informações da Polícia, Valdomiro Júnior tinha acabado de sair do Edifício Santo Antônio, na altura do número 633 daquela rua, na companhia de uma outra pessoa, quando os dois atiradores, que estavam a pé, se aproximaram e metralharam o carro. "Encontramos cápsulas de projéteis de pistolas de calibres 380, Ponto 40 e 45. Pela situação que ficou o carro, acreditamos que ele (o guiador) tenha deitado no banco para não morrer", disse o cabo Lourival Rodrigues no local.

A vítima tem passagens na Polícia por assalto, furto e homicídio. Quando a PM chegou ao local, ela já tinha sido levado para o Frotinha da Parangaba por populares. Informações prestadas no hospital dão conta que Júnior foi ferido duas vezes na perna, e que seu estado é estável.

Os atiradores fugiram em um Celta preto, placas OCH-1127 e acabaram colidindo. A fuga continuou em outro carro, um Palio, que dava apoio à ação.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics