I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

APÓS QUASE 10 HORAS, HOMEM QUE FEZ FAMÍLIA REFÉM SE RENDE, EM SANTA CATARINA

Homem se rendeu por volta das 21h (Foto: Reprodução RBS TV)

O homem que fez nove pessoas de uma mesma família reféns por cerca de dez horas em uma residência na cidade de Chapecó neste domingo (31) se rendeu às 21h, informou a Polícia Militar. Ele foi detido e arma e a munição que estavam com ele foram apreendidas. A última pessoa a sair da casa foi uma senhora idosa.

Segundo a polícia, o homem de 36 anos não sabia da presença da mulher. Antes dela, saiu o filho dele com a ex-esposa, que também foi feita refém neste domingo (31). Depois da libertação do garoto, a Polícia Militar e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Florianópolis, que foi ao local atender o caso, negociaram a redição do homem.

Às 21h, ele foi detido e a última refém pôde sair. A polícia o levou para a delegacia e, de acordo com a Polícia Militar, ele deve ser autuado por sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a PM, todos os reféns foram atendidos pelo Samu e pelos Bombeiros ao lado da residência e passam bem.

O homem entrou na residência do bairro Médici com uma pistola por volta das 11h30 deste domingo (31). Entre as nove pessoas que fez reféns três eram crianças. Segundo a polícia, o motivo do crime seria passional, relacionado com a ex-esposa. A casa pertence a parentes dela e estava marcado um almoço de Páscoa no local.

Ele estava separado da mulher há quase dois anos. Segundo os tios dela, a família já havia registrado dez boletins de ocorrência contra o agressor. Por causa do crime, partes das ruas Sete de Setembro e Londres foram fechadas. As negociações entre o homem e polícia ocorreram durante todo o domingo (31).



AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics