I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de abril de 2013

AMC INVESTIGARÁ SUPOSTA PROPINA

O delegado Everardo Lima, do 34º DP (Centro), determinou a instauração de um inquérito policial para apurar a denúncia contra os agentes FOTO: VIVIANE PINHEIRO

A direção da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), informou, ontem, em Nota à Imprensa, que determinou a instauração de inquérito administrativo para apurar se houve realmente envolvimento de agentes do órgão em um caso de corrupção. Dois agentes foram detidos, no Centro, na última quinta-feira, depois que um popular denunciou o caso à Polícia. Os servidores teriam pedido propina, para não aplicar multa a um motorista na Travessa Sobral, próximo à Catedral. .

Na nota, a AMC assegura que, "pautada pelos princípios da ética e moralidade, e na certeza de que o corpo funcional da autarquia é constituído de servidores comprometidos com os reais interesses públicos, a atual gestão está acompanhando junto às instituições competentes as investigações e apuração das responsabilidades e, caso necessário, adotará as medidas cabíveis".

Uma pessoa disse ter pago propina a dois gentes para que seu veículo, que estava estacionado em local proibido, não fosse multado. De acordo com informações da Polícia, a vítima e uma testemunha afirmaram, em depoimento, que os agentes não teriam recebido o pagamento, mas teriam apontado uma pessoa que estava nas próxima, para receber r o dinheiro. O delegado Everardo Lima, titular do 34ºDP (Centro), decidiu instaurar inquérito policial.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics