I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

6 ATENTADOS À BALA, FACA E ATÉ PEDRADAS NO FIM DE SEMANA EM 5 MUNICÍPIOS DO CARIRI

Seis atentados à bala, faca e até pedradas foram registrados no fim de semana do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O final de semana no Cariri teve o registro de seis tentativas de homicídios em cinco municípios da região, sendo a metade casos de violência doméstica, incluindo até um aposentado de 82 anos. Somente em Porteiras foram dois e ambos no sábado. Por volta das 8 horas a polícia foi até o Sítio Vieira e prendeu Antonio Alves dos Santos, de 25 anos, ali residente, por agredir sua mãe Belarmina Alves da Costa, de 45 anos. Já por volta das 15 horas outro jovem apedrejou seu pai.

O caso aconteceu na Rua Joaquim Diotildes (Casas Populares) igualmente em Porteiras, onde José Jailson Silva, de 28 anos, ali residente, foi preso após agredir a pedradas seu pai Luiz Pequeno da Silva, de 51 anos, o qual foi socorrido ao hospital. Antes, por volta das 11h30min de sábado, mas em Mauriti uma adolescente de 16 anos foi ameaçada de morte. O motorista José Antonio Barros, de 32, e Samuel Gomes da Silva, de 35 anos, ambos motoristas e residentes em Escada (PE) foram presos.

Eles foram localizados em um caminhão da Volks de cor branca e placas KGT-5165, inscrição daquele município pernambucano, na Avenida Senhor Martins, imediações do alojamento da Construcap (Bairro Bela Vista) após ameaçarem com uma arma a menor de iniciais N. J. A. que é estudante e mora na zona rural de Mauriti. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. A dupla tentou subornar os militares para não ser presa oferecendo-lhes R$ 240,00.

Já por volta das 22 horas no cruzamento das ruas da Ajuda e P-05, onde funciona o Bar do Hildo no Bairro Bela Vista em Barbalha, Cícero Marcos da Silva, de 35 anos, foi lesionado a golpes de faca. Ele mora na Rua da Ajuda, 355 (Alto da Alegria) e foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paulo em estado grave após ser atingido com uma perfuração abaixo do peito direito. Segundo testemunhas, o acusado do crime é apelidado pro “Tapioca” o qual está foragido.

Já por volta das 15h30min deste domingo, no cruzamento das ruas São Bernardo e São Cândido (Salesianos) a polícia prendeu Damião Marlinsson da Silva, de 24 anos, residente na Rua Santa Clara daquele bairro. Ele é acusado de agredir sua irmã de 33 anos e seu próprio pai de 82 anos de idade. Oito horas depois, no Parque Presidente Vargas (Bairro Muriti) em Crato, o estudante Francisco José de Sousa Alecrim, de 17 anos, ali residente, estava com amigos quando discutiu com uma pessoa apelidada por “Nego de Chico”. Este sacou uma arma e atirou três vezes atingindo o rapaz no ombro direito, sendo socorrido para o Hospital São Francisco.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics