I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de dezembro de 2012

VIÚVA DE TRAFICANTE É PRESA EM OPERAÇÃO POLICIAL NO EUSÉBIO (CE)

Delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, está à frente de um trabalho intensivo para desarticular uma quadrilha que vem traficando drogas e provocando assassinatos naquele Município FOTO: NATASHA MOTA

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal do Eusébio, terminou com duas pessoas presas e drogas e armas apreendidas. Os presos são a viúva do traficante Wellington da Silva Justino, o ´Etim´ (morto em confronto com a Polícia Militar) e seu atual companheiro, um adolescente de 17 anos.

A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e, consequentemente, prevenir os homicídios na área. A Polícia recebeu denúncias que haveria um esquema de tráfico em uma casa abandonada, nas proximidades do Autódromo Virgílio Távora, do Eusébio. Ao checar, os policiais constataram que lá estavam o traficante Roberto Honório da Silva, o ´Roberto Oião´, e seu bando.

Ao avistar a chegada da Polícia, o bando entrou em um matagal e ninguém foi capturado. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve sobrevoando o local, na tentativa de que ´Oião´ fosse encontrado, mas não obteve sucesso.

A Polícia encontrou na casa 64 gramas de cocaína; 47 gramas de crack; 342 gramas de maconha; um revólver, calibre 38; e quatro munições. No momento em que o lugar era vistoriado, um carro, modelo Gol, foi visto passando em alta velocidade e a Polícia iniciou uma perseguição ao veículo.

Durante a perseguição, os PMs viram quando os ocupantes do Gol jogaram armas de fogo para fora do carro e uma pequena embalagem plástica, que continha maconha. O carro foi interceptado na Estrada do Piu. Na direção, estava Rosemeire Bezerra Ferreira, a ´Meire´, 41, e seu companheiro que é adolescente.

Segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, a viúva de ´Etim´, estaria, agora, no comando tráfico do marido morto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics