I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TCO POR POSSE DE DROGA PARA CONSUMO PESSOAL/ GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 08/12, por volta de 15h30, os Policiais Militares Sgt Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto, componentes do Destacamento de Guaraciaba do Norte na CP 3432, receberam uma denúncia anônima que um indivíduo consumia crack próximo ao Hospital Municipal, que ao chegarem ao local flagraram: 

Werley Nascimento de Souza, 18 anos, residente no Bairro do Estádio na Cidade de Guaraciaba do Norte. O referido foi flagrado com duas pedras de crack e um cachimbo artesanal. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Plantonista da Cidade do Ipu, sendo autuado pelo Delegado Miguel no Artigo 28 da Lei 11.343/2006 – Posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberado para posteriormente comparecer ao Fórum local.

TCO POR POSSE DE DROGA PARA CONSUMO PESSOAL/ IPU

Ontem, 08/12, por volta de 15h30, os Policiais Militares Sgt Nertan, Cabo Ferreira e Soldado Martins, receberam uma denúncia anônima que próximo as casas populares no Bairro Pereiros na Cidade do Ipu, havia um indivíduo consumindo drogas, que ao chegarem ao local flagraram:

Francimilson Oliveira Martins, 24 anos, residente na Rua Manuel do Céu nº 1025 no Centro da Cidade do Ipu. Na hora da abordagem o Francimilson estava com um dólar de maconha e um veículo Biz de cor preta de placa HYN-2168 da Cidade do Ipu, sendo solicitado o documento do veículo foi apresentado, porém não apresentou a Carteira de Habilitação, sendo informado pelo referido que não tem.

Foi consultado ao CIOPS referente ao veículo sendo constatada nenhuma restrição. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Plantonista da Cidade do Ipu, sendo autuado pelo Delegado Miguel no Artigo 28 da Lei 11.343/2006 – Posse de drogas para consumo pessoal e Artigo 309 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação). Francimilson foi liberado para posteriormente comparecer ao Fórum local.

TCO POR RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, POSSE DE ARMA BRANCA E DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO/IPU

Ontem, 08/12, por volta de 17h00, os Policiais Militares Sargento Nertan, Cabo Ferreira e Soldado Martins, receberam uma denúncia anônima que no interior da Churrascaria O Ivanio na Rua Padre Mororó no Bairro Caixa D’água na Cidade do Ipu havia uma mulher armada de faca ameaçando alguns clientes, que a PM ao chegar no local se depararam com Ana Sheila Pereira Cosmo, 30 anos, residente na Rua Leocádio Ximenes s/nº no Bairro Breguedofe no Ipu.

Os Policiais Militares solicitaram Ana Sheila a entregar a faca, onde a mesma disse que não iria entregar, sendo então dado voz de prisão por Desobediência, que no ato da condução até a Viatura da PM a referida Resistiu à prisão, que durante o deslocamento para Delegacia Ana Sheila passou a Desacatar os Policiais Militares no interior da Viatura com palavras de baixo calão.

Ao chegarem à Delegacia Sheila deu um chute na porta vindo a danificá-la. Considerando a integridade feminina da acusada, foi solicitada a uma funcionária civil prestadora de serviços desta Delegacia, para retirar a faca de dentro da calça da Sheila sendo então retirada. 

Sheila foi autuada pelo Delegado Miguel nos Artigos 19 da LCP – Leis das Contravenções Penais (Porte de arma branca - Faca), 163 – Danos ao patrimônio público, 329 – Resistência, 330 – Desobediência, 331 – Desacato, todos do CPB – Código Penal Brasileiro, sendo recolhida a Cadeia Pública local em cela restrita mantendo assim sua integridade.

RECAPTURA DE DETENTOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 08/12/2012, por volta de 21h00, no Bairro do CSU na Cidade de Ibiapina, foi informado através de denúncia anônima aos Policiais Militares Cabo Maurício, Cabo Everton e Cabo Vaz, que havia três presos foragidos da cadeia Pública da Cidade de Guaraciaba do Norte escondidos numa residência no endereço acima citado.

Os Policiais Militares fizeram um cerco na residência e conseguiram capturar: 1º – Rafael Ribeiro de Araújo, responde o Artigo 157 do CPB – Roubo; 2º – Francisco Nobre do Nascimento, responde por Lei Maria da Penha e 3º – Antônio Carlos Paulo de Lima, vulgo 'cagadinho', responde o Artigo 157 do CPB – Roubo.


Foi solicitado aos Policiais Militares da Cidade de Guaraciaba do Norte Sargento Filho, Cabo Aldemar e Soldado Roberto o recambiamento dos presos recapturados, sendo conduzidos e recolhidos a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL (COLISÃO) TIANGUÁ
Ontem, 08/12, por volta de 23h00, na CE 187 na entrada do Sítio São José no Sítio Pitanga na Zona Rural da Cidade de Tianguá, ocorreu um acidente de trânsito (Colisão) entre um Kadet de cor azul de placas BJL 4653 – Tianguá, onde segundo informações de populares este veículo pertence a uma pessoa conhecida pelo nome de Batista proprietário de um frigorífico no Bairro Cibrazem, que após o acidente ele se evadiu do local.

O segundo envolvido é Eduardo Araújo Alves, 19 anos, residente na Rua Dom Timóteo s/nº no Bairro Dom Timóteo no Tianguá proprietário da moto Bros de cor preta de placa OCD 3404 – Tianguá.

Compareceu no local a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2771 Soldado Lino Alves, Soldado Kíldere, Viatura de Fiscalização da Ronda do Quarteirão com o Sargento J.Carmo, Cabo Vilmar, Viatura da Polícia Rodoviária Estadual, DEMUTRAN e RESGATE o qual socorreu o segundo envolvido Eduardo para o Hospital Municipal.

A FTA 01 na CP 3362 com Cabo PM Sousa, Soldado PM Passos e Soldado PM Milton conduziram à moto Bros do Eduardo a sede do DEMUTRAN para posteriormente ser entregue a ele ou seus familiares.

ROUBO A PESSOA EM RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 08/12, por volta de 23h00, no Sítio Frecheiras a 500 metros da entrada do Sítio São José na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo em sua residência Francisco das Chagas Trajano, 82 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Segundo as informações da vítima Francisco das Chagas, ele só percebeu um indivíduo de estatura alta e magra, que conseguiu entrar na sua residência através do telhado, onde passou a lhe agredir ameaçando e pedindo um revólver calibre 38 oxidado (preto) que ele tinha posse há muito tempo.

Foi levada ainda a quantia de R$ 1.000,00 Reais em dinheiro, um celular e 02 relógios. Compareceram no local na CP 3362 Cabo Souza, Soldado Passos, e Soldado Milton, que estão fazendo diligências no intuito da identificação e prisão do acusado.

TCO POR DESOBEDIÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 08/12, por volta de 23h30, na Rua Batista Leal s/nº no Bairro Centro de Tianguá, foi denunciado pelos moradores do endereço acima citado a existência de vários indivíduos fazendo baderna, gritando, quebrando garrafas de bebidas no meio da rua, perturbação do sossego alheio.

Sendo acionada a Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII de Fiscalização com o Sargento J.Carmo, Cabo Vilmar, que ao chegar ao local foi solicitado a todos os envolvidos irem embora, porém um deles:

José Ferreira Filho, 40 anos, residente na Rua Francisco Batista Leal no Centro de Tianguá veio a desacatar os Policiais Militares, sendo dada voz de prisão e conduzido para Delegacia de Plantão da Cidade do Ipu, autuado pelo Delegado Miguel no Artigo 331 do CPB – Desobediência.

RELAÇÃO DOS PMs DA SEDE E DESTACAMENTOS QUE RECEBERAM A DETERMINAÇÃO DO CPI PARA ABORDAR VEÍCULOS SUSPEITOS COM PLACAS DE FORA DA CIDADE NAS ÁREAS BANCÁRIAS DE 00H00 as 05H00, E O MÁXIMO DE ATENÇÃO AO VEÍCULO PARECIDO COM UMA TUCSON DE COR PRATA DE PLACAS OIO 9308 (QUE ESTE VEÍCULO PODE ESTAR SENDO UTILIZADO PARA SEQUESTRAR GERENTES DE BANCOS E CONTER EXPLOSIVOS NO SEU INTERIOR.

(SEDE) TIANGUÁ: Sargento J. Carmo – Fiscal da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII no T/C e FTA 01 – Cabo Sousa;

VIÇOSA DO CEARÁ: Soldado Arraes;

UBAJARA: Soldado Sandovaldo;

FRECHEIRINHA: Soldado Eugênio;

IBIAPINA: Cabo Everton;

SÃO BENEDITO: Soldado Jorge;

GUARACIABA DO NORTE: Cabo Aldemar;

CARNAUBAL: Cabo Márcio;

IPU: Soldado Martins;

PIRES FERREIRA: Soldado Uchôa;

GRAÇA: Cabo Ivaldo;

Obs. Determinação informada pelo Cabo PM Giovani do CPI as 22h00.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE, RÁDIO OPERADOR DO COPOM 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ/FOTOS: DEMUTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics