I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 07 À 08/12, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

RECAPTURA DE FUGITIVO COM PRISÃO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, DESACATO E RESISTÊNCIA EM SÃO BENEDITO

Ontem, 07/12, por volta de 17h00, durante saturações dos policiais militares do destacamento de São Benedito na viatura CP 3392 SD Gomes Neto e SD Cunha, quando passavam pela Rua Júlio Filizola proximidades do Nº 751 no Centro de São Benedito-CE, os mesmos decidiram abordar o indivíduo de nome Luiz Felipe Ferreira da Silva, 19 anos de idade, solteiro, desocupado, natural de Londrina no estado do Paraná e residente a Rua Cel. Manoel Mourão Bairro São José em Ipueiras.

Sendo que no momento da abordagem o mesmo veio a desacatar os militares com palavras de baixo calão tendo assim recebido voz de prisão, tendo reagido à prisão quebrando o vidro lateral e frontal da viatura CP 3392, onde fora dominado e conduzido a DPC local pelos crimes de “desacato, resistência e danos ao patrimônio público”, onde na checagem de seu nome foi verificado que o mesmo é fugitivo da cadeia pública de Ipueiras, ficando agora recolhido na cadeia pública de São Benedito a disposição da justiça.
ROUBO A COMÉRCIO EM IPU

Ontem, 07/12, por volta de 19h00, na agência de venda de passagens Princesa do Inhamuns, agência esta situada na rodoviária municipal de Ipú-CE, um indivíduo de características não identificadas, simulando estar armado, abordou a funcionária desta agência de nome Francisca Jucélia Vieira Barbosa, e usando de grave ameaça anunciou um assalto subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 500,00 “quinhentos reais”, em seguida tomou rumo desconhecido.

De imediato foi acionada para o local a viatura do destacamento local CP 3372 com os policiais militares CB Ferreira e SD Martins, os quais estão em diligências no intuito da captura do autor do roubo.
ROUBO A PESSOA (motocicleta) EM SÃO BENEDITO

Ontem, 07/12, por volta de 20h10, na localidade de Sitio Carnaúba distante 2 km da sede na zona rural de São Benedito-CE, dois indivíduos sendo um com aproximadamente 1,70 Mt de altura, armado com pistola de calibre não informado, usando casaco escuro e outro 1,60 com vestimenta não informada e portando uma faca tipo peixeira, abordaram o agricultor de nome João de Olindo da Silva, 31 anos de idade, casado, natural de São Benedito, residente no Sitio Jacarandá em São Benedito, onde lhe subtraíram uma motocicleta de marca Honda Titan de cor preta, ano 2010, placa NVO-6714 inscrição de Maracanaú-CE, e um aparelho celular de marca LG, em seguida tomaram rumo desconhecido.

De imediato foi acionada a viatura CP 3392 sob o comando do CB J Silva e demais componentes SD Gomes Neto e SD Cunha, os quais estão em diligências no intuito da identificação e captura dos autores do fato.
PRISÃO POR FURTO EM GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 07/12, por volta de 23h50, os policiais militares SGT Filho, CB Aldemar e SD Roberto, componentes do destacamento de Guaraciaba do Norte, na viatura CP 3432, se deslocaram para um bar localizado a rua Ten. Matias nº 322 no Centro de Guaraciaba do Norte, comércio este de propriedade de Antonio Ribeiro de Oliveira, onde fizeram a prisão de Francisco Adílson do Nascimento, 28 anos, solteiro, ajudante de caminhão, residente a Rua Benjamin Basílio, Bairro Estrela em Horizonte-CE.

O mesmo se encontrava no local acima descrito, furtando cinco latas de energético de marca não informada, como também ter falado para o dono do comércio que ele seria um policial e estava armado desejando beber naquele estabelecimento, fato este que chamou a atenção do proprietário. 

Sendo acionada a PM, que quando na busca pessoal ao individuo flagrou em sua cintura uma torneira de metal, objeto este que o autor falava que seria uma pistola, como também na parte de trás de sua bermuda uma faca tipo peixeira e as bebidas acima informadas, sendo então conduzido a DPC de Ipú “plantonista” onde fora autuado no art. 155 pelo crime de furto.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU OS SDs PMs CAVALCANTE E ROCHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics