I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 05 À 06/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

MORTE POR ATROPELAMENTO EM GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 05/12, por volta de 13h00, na Rodovia CE-187, periferia de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de atropelamento, KARINA ABREU DA SILVA, 26 anos, casada, agricultora, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Cacimba do Meio, a mesma foi colhida por um veículo Chevrolet Cruize LT, de cor prata, ano 2011, com placas OIQ-2681, Fortaleza-CE.

Conduzido por TIAGO REIJERS, 26 anos, solteiro, agrônomo, natural de Jaquaquariúna-SP, residente na Rua Gomides de Oliveira, bairro Rosário de Fátima, Bragança Paulista-SP, o condutor aguardou o socorro da vítima no local do acidente.

A composição da CP-3432, ST PM, Sousa, SGT PM Farias, , SD PM Oliveira e SD PM Alan Jones, os quais socorreram a vítima para o hospital local, porém a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SÃO BENEDITO

Ontem, 05/12, por volta de 16h00, na Galeria São Francisco, Centro de São Benedito, no Correspondente Bancário CAIXAQUI, onde se encontrava a única funcionária, MÁRCIA SILVA, quando chegou um indivíduo armado com um revólver e anunciou o assalto, após se evadiu a pé, tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 3.500,00, (três mil e quinhentos reais) em espécie.

A composição da CP-3392, CB Valdenir, CB PM Bezerra, SD PM Wilson e SD PM Araújo, os quais estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender o acusado.
ROUBO A RESIDÊNCIA EM TIANGUÁ

Ontem, 05/12, por volta de 07h00, no Sítio Marinema, zona rural de Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. ANANIAS OLIVEIRA, o mesmo se encontrava em sua residência quando chegaram dois indivíduos encapuzados, armados com revólver e anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima uma motocicleta HONDA BIZ, de cor preta, ano 2010, com placa NUQ-4108.

A composição da CP-3232, SD PM Nilton e SD PM Caminha, , os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.
FUGA DE PRESOS EM GUARACIABA DO NORTE

Hoje, 06/12, por volta de 01h30, na CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE, fugiram os detentos:

ANTONIO AUGUSTO FIRMINO RIBEIRO, 30 anos, responde o ART. 129 DO CPB DA LEI MARIA DA PENHA;

FRANCISCO NOBRE DO NASCIMENTO, 20 anos, responde o ART.129 DO CPB DA LEI MARIA DA PENHA;

RAFAEL RIBEIRO DE ARAÚJO, 19 anos, responde o ART. 157 DO CPB;

FRANCISCO PAULO RODRIGUES BEZERRA, 19 anos, responde o ART.157 DO CPB.

Adianto-vos que os presos fugiram após serrarem uma das grades da cela que se encontravam recolhidos e que o responsável pela cadeia é o agente Penitenciário Estadual Marcilio, não possuindo na cadeia guarda externa da Policia Militar.

A composição da CP-3432, ST PM, Sousa, SGT PM Farias, , SD PM Oliveira e SD PM Alan Jones, logo que foram informados foram até o local e estão fazendo diligências para recapturar os foragidos.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: GOMES E ANDRÉ LUIZ RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3 º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics