I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA/IPU

Ontem, 30/12, por volta de 01h30, por intermédio de uma confusão generalizada ocorrida no Engenho do Belém zona rural de Ipu-CE, lesionado a bala sendo um na coxa direita e outro de raspão na cabeça, a vítima de nome:

FRANCISCO ARISTIDES DO SOUSA, NATURAL DE Ipu, residente no distrito de Engenho de do Belém, o mesmo foi conduzido ao hospital onde passa bem. A VTR CP 3372 comandada pelo CB Sousa, CB C. Soares, SD Ramos e SD Cristiano, que foram até a localidade onde através de testemunhas foi informado que o acusado tratava-se VULGO SÉRGIO, através de vistorias foi encontrado a arma do crime, um revólver cal. 38 cano médio com capacidade para 6 disparos sendo um intacto e três deflagrados. Foi conduzido a DPC local onde foi devidamente feito o procedimento cabível.

ASSALTO A MÃO ARMADA A POSTO DE COMBUSTÍVEL CATATAU Nº 03 EM TIANGUÁ

Ontem, 30/12, por volta de 14h00, um elemento armado a revólver rendeu o frentista do posto de combustível CATATAU nº 03, que fica localizado na saída de Tianguá à Viçosa do Ceará, cerca de 2 KM de Tianguá, vítima:

GILSON SALES ALVES, 20 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Largo Padre José Tomaz centro de Tianguá.

O acusado estava com uma blusa preta listrada, short preto e boné, o acusado fugiu em uma bicicleta adentrando no matagal, o mesmo subtraiu da vítima uma quantia de R$ 80.00. a VTR que compareceu ao local foi a RD 2772 compostas pelo SDs. Halison e Sales que estão fazendo rondas no sentido de prender o acusado.
HOMICÍDIO A BALA/TIANGUÁ

Ontem, 30/12, por volta de 23h00, no bairro Subestação, periferia de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo, FRANCISCO JOSÉ FIRME ALVES, vulgo NANIM, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua Piauí, bairro Catatau, Tianguá.

O mesmo foi encontrado em um matagal com 2 lesões a bala, sendo no rosto e no ouvido. A composição RP-3292, CB PM Ferreira Silva, e SD PM Maia, os quais fizeram o isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense. Até o momento não temos informações do acusado deste homicídio.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAMINHA E GOMES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM – TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics